Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ipad com problemas posso devolver?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ipad com problemas posso devolver?

    Pessoal,
    Comprei um Ipad na fnac. O problema é que passado uma ou duas horas de funcionamento fica extremamente lento. Tenho garantia mas estou bastante desagradado com isto. Com garantia eles devolvem-me o dinheiro ou simplesmente trocam por um novo?

    #2
    Tens um período legal para o fazer. A maior parte das casas assumem um período de 15 dias para poderes devolver "no questions asked".

    Pessoalmente acho o ipad um bom gadget para ir à internet quando estou em frente à TV mas cada qual escolhe o uso que encaixar melhor. Um bocado carote na minha opinião.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por augustus Ver Post
      Tens um período legal para o fazer. A maior parte das casas assumem um período de 15 dias para poderes devolver "no questions asked".

      Pessoalmente acho o ipad um bom gadget para ir à internet quando estou em frente à TV mas cada qual escolhe o uso que encaixar melhor. Um bocado carote na minha opinião.
      Já passaram 15 dias,mas se tem um problema como o que eu referi não deveriam pelo menos trocar por outro?

      Comentário


        #4
        Dúvido muito que, nessa situação, to troquem por outro. Trata-se de um problema, possivelmente de SW, que uma actualização resolva ou de uma característica do próprio iPad.
        Quanto muito, garantia com ele para tentarem resolver.

        Mesmo os 15 dias não são obrigados a aceitar devolução.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ATESTADO Ver Post
          Já passaram 15 dias,mas se tem um problema como o que eu referi não deveriam pelo menos trocar por outro?
          Nesse caso vão mandá-lo para reparação, duvido que to troquem...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
            Tens um período legal para o fazer. A maior parte das casas assumem um período de 15 dias para poderes devolver "no questions asked".

            Pessoalmente acho o ipad um bom gadget para ir à internet quando estou em frente à TV mas cada qual escolhe o uso que encaixar melhor. Um bocado carote na minha opinião.
            Isso do periodo legal é um pouco complicado.

            Para troca por dinheiro só em compras à distância. São 15 dias. Para compras em presença não há qualquer norma legal para devolução do dinheiro.

            Em relação à avaria, há duas hipóteses, ou o prazo legal de 30 dias para reparar, ou tentar alegar a não conformidade e exigir uma troca por um novo.

            Comentário


              #7
              Alguém mais entendido já cá deve vir, mas creio que em caso de avarias na garantia, só após tentarem reparar o aparelho (creio que 3 vezes?) e, caso seja sem sucesso, aí sim, mandam vir outro novo.

              Portanto, creio que até te darem um novo, ainda vão querer tentar reparar esse.

              Comentário


                #8
                Já experimentaste por o Ipad em DFU mode e reflashar o IOS? É que se ele funciona normalmente, e apenas fica mais lento ao fim de algum tempo de uso, eu apostaria num problema de software.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ATESTADO Ver Post
                  Já passaram 15 dias,mas se tem um problema como o que eu referi não deveriam pelo menos trocar por outro?
                  Se fosse logo no ínico (poucos dias) podias alegar que havia uma não conformidade. Mas 15 dias depois já não te safas da reparação.

                  Mas a apple não repara directamente, envias o teu e recebes um recondicionado. (em principio)

                  Comentário


                    #10
                    Foge... que grande porcaria. Vou enviar para reparação. Qto tempo demora sabem?

                    Comentário


                      #11
                      o problema dos ipads que compras na worten, fnac, etc é que não contemplam esse período de satisfação. assim que o compras, não podes trocá-lo. eles enviam para reparação para a apple, mas não sei quanto tempo demora.

                      Comentário


                        #12
                        A Apple não está abrangida pelas políticas de satisfação que as lojas costumam dar.
                        Eu não tenho a certeza do que vou escrever mas penso que se surgir uma avaria nos primeiros 30 dias é possível trocar os produtos por um novo (não sei se isto tem a ver com as políticas de satisfação).
                        No caso do artigo ir para reparação este tem que ser entregue arranjado num prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega dl artigo para reparação.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ATESTADO Ver Post
                          Pessoal,
                          Comprei um Ipad na fnac. O problema é que passado uma ou duas horas de funcionamento fica extremamente lento. Tenho garantia mas estou bastante desagradado com isto. Com garantia eles devolvem-me o dinheiro ou simplesmente trocam por um novo?
                          Primeiro passo, esquece a fnac, telefona para a linha de apoio da apple e descreve a situação e pergunta onde se encontra um centro de assistência deles. Depois passas por lá e tens isso resolvido em poucos minutos, provavelmente tens um novo/refurbished passados 3/4 dias.

                          Comentário


                            #14
                            Telegona para a linha de apoio da AppleCare.
                            Isso deve ser um problema de software, às vezes basta fazer reset a qq definição, tipo as definições de network ou qq coisa do género.

                            Comentário


                              #15
                              Provávelmente demasiadas 'apps' em fundo a fazer as suas coisas. É matá-las: Daily Tip: How to kill background apps in iOS 5 | iMore.com

                              Teóricamente não é preciso, na prática torna-se necessário de vez em quando. Não é defeito, é feitio.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                Mas a apple não repara directamente, envias o teu e recebes um recondicionado. (em principio)
                                Na generalidade dos casos ... o produto que envias é o produto que recebes é o teu Serial Number ... Isto em garantia Apple ... no caso das operadoras o caso é diferente.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X