Boas.
Venho aqui pedir a vossa opinião.
O meu charuto , de vez em quando, ao acelerar dá um solavanco e só depois é que responde. Hoje, ao chegar a um semáforo embraiei, as rotações caíram e desligou-se. Encostei o carro, dei à chave, ficou a moer no motor de arranque e não pegou. Como a bomba foi trocada há uns meses pensei que fosse do rele da bomba. Tinha um novo na mala, troquei-o, dei à chave e ele pegou. Uns 300mts à frente voltou a morrer, desta vez a 60km/h. Deixou de responder ao acelerador e o conta rotações ficou a zero mas o resto do quadrante estava a funcionar (gota, temperatura e velocidade). 10minutos à espera e pegou novamente. Estive a falar com o mecânico e ele disse que deve ser qualquer coisa elétrica, tendo em conta que o ponteiro das RPM deixou de funcionar mesmo com o carro engatado e a rolar. Alguma ideia do que poderá ser?
Mais sintomas:
às vezes, ao dar à chave fica a moer e não pega. desligo a chave e volto a dar ao arranque e pega de estalo;
Quando o ponho a trabalhar, geralmente, fica com o relanti instável (oscila entre as 500/600rpm e as 1000rpm). Piso o acelerador uns segundos, largo e já fica com o relanti estável;
Desde já obrigado.
Cumps
Venho aqui pedir a vossa opinião.
O meu charuto , de vez em quando, ao acelerar dá um solavanco e só depois é que responde. Hoje, ao chegar a um semáforo embraiei, as rotações caíram e desligou-se. Encostei o carro, dei à chave, ficou a moer no motor de arranque e não pegou. Como a bomba foi trocada há uns meses pensei que fosse do rele da bomba. Tinha um novo na mala, troquei-o, dei à chave e ele pegou. Uns 300mts à frente voltou a morrer, desta vez a 60km/h. Deixou de responder ao acelerador e o conta rotações ficou a zero mas o resto do quadrante estava a funcionar (gota, temperatura e velocidade). 10minutos à espera e pegou novamente. Estive a falar com o mecânico e ele disse que deve ser qualquer coisa elétrica, tendo em conta que o ponteiro das RPM deixou de funcionar mesmo com o carro engatado e a rolar. Alguma ideia do que poderá ser?
Mais sintomas:
às vezes, ao dar à chave fica a moer e não pega. desligo a chave e volto a dar ao arranque e pega de estalo;
Quando o ponho a trabalhar, geralmente, fica com o relanti instável (oscila entre as 500/600rpm e as 1000rpm). Piso o acelerador uns segundos, largo e já fica com o relanti estável;
Desde já obrigado.
Cumps
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