Boas!!
Possuo um PUG 306 1.4 75 cv que conta com 155.000km.
O meu pai o ano passado foi às oficinas do intermarché mudar o comando do elevador do vidro direito.
O problema é que a fazerem as ligações, fizeram com que os mínimos liguem quando dou a chave desde a primeira posição até trabalhar.
Resultado: Ando de dia com os mínimos ligados e se quiser estar parado num sitio com a luz interior acesa (chave na primeira posição) tenho de estar de mínimos o que já me fez ficar sem bateria.
Onde é que essas ligações são feitas?
Como posso resolver esta situação?
Obrigado, bons kms!!
Possuo um PUG 306 1.4 75 cv que conta com 155.000km.
O meu pai o ano passado foi às oficinas do intermarché mudar o comando do elevador do vidro direito.
O problema é que a fazerem as ligações, fizeram com que os mínimos liguem quando dou a chave desde a primeira posição até trabalhar.
Resultado: Ando de dia com os mínimos ligados e se quiser estar parado num sitio com a luz interior acesa (chave na primeira posição) tenho de estar de mínimos o que já me fez ficar sem bateria.
Onde é que essas ligações são feitas?
Como posso resolver esta situação?
Obrigado, bons kms!!
Comentário