Este tópico vem na sequência de outro que iniciei há três dias mas como o assunto é bastante diferente optei por iniciar um novo.
O que se passa é que, residindo na Madeira, pretendo adquirir um carro para andar no continente será um carro para as férias que passo aí. Daí ter que ser um carro fiável, pois não quero ter as férias estragadas sem carro.Seguindo a opinião do user jpcanta optei por uma carro com pouca eletrónica : um 190 D com cerca de 260.000Km de 1988.
O meu pedido de ajuda passa por pedir opinião do que observar quando for ver o carro: por que sítios começa a aparecer a corrosão por exemplo?
Que observar para ver se não foi táxi?? O que ver no motor para ver se, de facto tem aquela kilometragem?
Toda a ajuda é bem vinda, pois vou gastar €€€€€ na viagem de avião e queria ver se não me escapava nada para ter uma opinião formada.
Obrigado!!
O que se passa é que, residindo na Madeira, pretendo adquirir um carro para andar no continente será um carro para as férias que passo aí. Daí ter que ser um carro fiável, pois não quero ter as férias estragadas sem carro.Seguindo a opinião do user jpcanta optei por uma carro com pouca eletrónica : um 190 D com cerca de 260.000Km de 1988.
O meu pedido de ajuda passa por pedir opinião do que observar quando for ver o carro: por que sítios começa a aparecer a corrosão por exemplo?
Que observar para ver se não foi táxi?? O que ver no motor para ver se, de facto tem aquela kilometragem?
Toda a ajuda é bem vinda, pois vou gastar €€€€€ na viagem de avião e queria ver se não me escapava nada para ter uma opinião formada.
Obrigado!!
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