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    Phaeton Lounge

    Pedro Cuadrat - Ag. NMA

    A Volkswagen Individual, divisão de customização da marca alemã, está cheia de gás para criar veículos especiais e edições limitadas.

    O envolvimento da customizadora pode ser do simples processo de pintura ou criação de novas rodas até a produção de versões totalmente personalizadas. Desta vez, a estrela é o Phaeton Lounge, uma limousine esticada (com 6.800 mm - 1.800 mm a mais do que a versão standard) para seis passageiros (2 na frente e 4 atrás), que pesa 3.500 quilos, apresentada como conceito em 2005, que é a primeira do segmento a ter tração 4WD.

    E as novidades não param por aqui. Ela traz sob o capot, um propulsor W12 de 425,7 cv de potência, que trabalha em conjunto com uma transmissão automática/Tiptronic de seis velocidades e promete levar os passageiros aos seus destinos com muito conforto à máxima de 180 km/h (limitada eletronicamente).

    O luxuoso habitáculo ostenta materiais como madeiras nobres, alumínio, além de couro e/ou alcântara em cores contrastantes. Os assentos são repletos de comandos elétricos e descansa-pés individuais.

    Há também uma geladeira com capacidade para 12 litros (entre os bancos traseiros), um minibar com espaço para bebidas e 2 copos (localizado no console central), um sistema de entretenimento por DVD players (um DVD Changer no porta-malas e um DVD player na traseira) com 2 displays de 17 polegadas - controlado por uma tela separada de 7 polegadas na fileira de trás – e fones de ouvido, uma mesinha de madeira, sistema de ar condicionado que pode ser ajustado individualmente para cada assento, vidros escurecidos, um porta-charutos com sistema de controle de umidade, sistema de áudio compatível com iPod, um PC no porta-mlas com mouse e teclado na cabine conectados via Bluetooth e com possibilidade de adoção de periféricos, além de portas USB e UMTS (para receber emails).











    [xx(]

    [)]

    [:0]



    [8)]

    #2
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...37&whichpage=4




    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por WH

      http://forum.autohoje.com/topic.asp?...37&whichpage=4




      é o carro ideal para andar em cidade,mas assim a primeira vista o fortwo parece maior

      Comentário


        #4
        Esse deve ser o próximo carro que o senhor primeiro ministro vai adquirir.

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          #5
          Fica estranho. Muito esticado e muito american-style, para uns "meros" 6,80 mts.

          O Maybach 62, que deve custar o mesmo que este mais centena menos centena (de milhar de euros, bem entendido) é bem mais harmonioso e tem 6,20mts... Um Rolls Phantom, em versão longa, também é lindo e tem 6.08mts.

          Comentário


            #6
            Talvez dê pra escoar umas quantas unidades em stock.
            Mas parece que o phaeton nunca vendeu tão bem como agora.

            pior, pior é a bronca em Inglaterra, onde as limousines que são feitas baseadas em Hummers estão a dar barraca.
            uma situação posta a descoberto pelo proprio importador das mesmas pra Inglaterra.
            Parece que a empresa que transforma os Hummers, apenas os "estica", não se dando ao trabalho de reforçar diversos componentes mecânicos do carro para lidar com o muito peso extra.
            Resultado: andam a ter imensos problemas defiabilidade, com componentes a darem de si.
            O importador anda f*d*d* com a situação, já que também é uma situação que põe em causa a segurança do veiculo

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              #7
              Parece que pegaram num VW normal e o esticaram até não dar mais. :D

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                #8
                Eu andava nisso NA BOA!!! ate nem me importava de o conduzir de vez em qdo, mas o limitador saltava logo fora heheheh, isso a fazer pioes deve ser doutro mundo lol

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                  #9
                  também se esses hummer esticados tiverem problemas ninguém morre com o despiste, pois aquilo deve ser tão pesado já em versão normal que em versão longa a bater em qualquer coisa deve fazer um estrago como o dos cilindros das estradas!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por paralelo

                    também se esses hummer esticados tiverem problemas ninguém morre com o despiste, pois aquilo deve ser tão pesado já em versão normal que em versão longa a bater em qualquer coisa deve fazer um estrago como o dos cilindros das estradas!
                    Não é bem assim, vi uma imagem de um Hummer H2 que bateu contra uma pickup qualquer e o Hummer ficou bem pior. Exemplo disso é o plagio chinés do frontera, peso não é tudo.

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                      #11
                      isto é q é carro pra se ir ate ao local de ferias.

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                        #12
                        E as jantes do A8...

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