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O verdadeiro GTR

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    O verdadeiro GTR


    #2
    Um carro, mesmo que seja super super minado, a fazer 0-300 em menos de 13s, a mim, deixa-me com um sorriso. É 'muita coisa'

    Comentário


      #3
      O GTR é de um nível de engenharia notável.

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        #4
        Maquinaço! E tem aquilo que para mim é a unica falha do GTR stock, um som do caraças...

        Comentário


          #5
          Awesome

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            #6
            O GTR é um dos carros para o qual não tenho palavras Um monstro.

            Este vídeo está muito bom também.

            Comentário


              #7
              1700 cavalos e "só" 375km/h???
              Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
              Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
              digo eu

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                1700 cavalos e "só" 375km/h???
                Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
                Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
                digo eu
                Isso pode ter vários factores a influenciar desde a pista não ter espaço para mais ponta ou simplesmente o carro não estar preparado para andar mais rápido, tendo em conta factores como a segurança dos pneus a essas velocidades.

                Comentário


                  #9
                  Normal com a aerodinâmica (vento) cada vez é mais difícil aumentar 1km/h, dos pneus pode não ser o bugati atingiu 420 km/h, apenas o bugati é mais aerodinamico.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                    Normal com a aerodinâmica (vento) cada vez é mais difícil aumentar 1km/h, dos pneus pode não ser o bugati atingiu 420 km/h, apenas o bugati é mais aerodinamico.
                    Sim a aerodinâmica conta muito, mas na questão dos pneus li em algum lado que cada jogo de pneus para o bugati era 25mil euros se não me engano.

                    E como disse em cima não sei até que ponto havia mais pista para continuar a "apertar".

                    Comentário


                      #11
                      Aerodinâmica, relação de caixa, pneus.

                      Existem N factores para o carro não dar mais do que 375km/h.

                      Comentário


                        #12
                        Mesmo na fasquia dos 200 kms/h ainda existem perdas de tracção (e com tracção integral) !!!!!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                          Sim a aerodinâmica conta muito, mas na questão dos pneus li em algum lado que cada jogo de pneus para o bugati era 25mil euros se não me engano.

                          E como disse em cima não sei até que ponto havia mais pista para continuar a "apertar".
                          Os pneus para o Veyron são 1000€ cada um

                          A cada 3 mudas de pneus é preciso mudar as jantes, 20k € o conjunto

                          Comentário


                            #14
                            Convém ressalvar que a Bugatti aconselha a trocar de pneus de 5000 em 5000km.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                              Os pneus para o Veyron são 1000€ cada um

                              A cada 3 mudas de pneus é preciso mudar as jantes, 20k € o conjunto
                              Vai rever os números, estás equivocado.

                              Os pneus custam bastante mais que 1.000€ cada um, aliás um pneu a esse preço para um Veyron era uma pechincha, e os pneus do Veyron são os pneus mais caros metidos num automóvel.

                              Para comparação um pneu traseiro 295 para um 911 custa entre 550 e 700 euros para pneus normais, 800 e picos para um Corsa, o Veyron usa 365 traseiros feitos só para ele...

                              Em libras, e acho que não estou equivocado, se ainda me recordo, são 4000 e picos de libras cada pneu. Pneu mais jantes os 4 era 29K libras.

                              Li um artigo em tempos acho que da autosport que referia que 15.000km/ano só em pneus e jantes num Veyron eram 120.000 euros

                              Comentário


                                #16
                                Sendo um carro que está preparado para bater recordes de 1 milha faz todo o sentido que a caixa esteja desenhada para aceleração em detrimento de velocidade de ponta, digo eu.

                                Comentário


                                  #17
                                  Para mim neste tipo de carros e ás velocidades que normalmente andam dar 375 ou 390 não me interessa. O que interessa mesmo é a ''padrada'' que tem , e este tem a rodos!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                    Para mim neste tipo de carros e ás velocidades que normalmente andam dar 375 ou 390 não me interessa. O que interessa mesmo é a ''padrada'' que tem , e este tem a rodos!!!

                                    O sacana do carro parece que sai disparado de uma fisga! Impressionante sem duvida nenhuma...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Repararam que o "medidor" de G's encrava no arranque?

                                      Comentário


                                        #20
                                        ao ver o título do tópico pensei que era sobre este carro - o verdadeiro

                                        Comentário


                                          #21


                                          New kid on the block, pelos vistos.
                                          0-300 em 10s, também um GTR neste caso apelidado de Omega.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                            1700 cavalos e "só" 375km/h???
                                            Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
                                            Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
                                            digo eu

                                            Como me parece fácil de entender...são 375 km/h ao final de uma milha apenas.
                                            O objectivo não é nem nunca foi atingir velocidades máximas.
                                            O record absoluto nestas provas de mila, pelo menos com carros de estrada, é de um ford GT, que bateu o anterior record de um gallardo TT da UGR, com um registo de 427 km/h.
                                            Um veyron, acredito, que deverá andar pelos 330-340 km/h ao final de uma milha.

                                            Comentário


                                              #23
                                              o gajo daqui a uns tempos arranja uns pneus melhores e chega aos 400

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                o gajo daqui a uns tempos arranja uns pneus melhores e chega aos 400
                                                400 km/h são 250 m/h.
                                                Até agora apenas duas plataformas passaram essa marca. Gallardo da UGR e dois Ford GT, da hennessey e da heffner.
                                                Por agora só estou a ver um GT-R a conseguir algo parecido, o "shop car" da AMS. Ganhar mais 25 km/h requer um incremento significativo de potência.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  mas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                    mas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?
                                                    Pelo que eles disseram num post no lambopower, esta com 1600awhp e ainda tem uns pozinhos por extrair.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Who cares about top speed quando se é o mais rápido dos 0 aos 300?

                                                      - 60-130mph: 3.00 seconds - the fastest overall street car record and R35 GT-R record
                                                      - Standing 1/2 Mile : 214mph - the fastest R35 GT-R in a 1/2 mile
                                                      - 0-300kph: 10.15 seconds - the quickest overall street car record and R35 GT-R record

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                        mas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?
                                                        O GT-R é o Supra dos nossos dias

                                                        Um carro barato com um motor canhão e com grande capacidade de extrair cavalos

                                                        Acho que os mesmo engenheiros que fizeram o Supra em 94 não se impressionaram por vê-los hoje em dia com mais de 1000 cvs

                                                        O mesmo para quem desenvolveu o GT-R

                                                        Os outros são mais exóticos e super carros e duvido da capacidade deles a pôr no chão toda essa potência, principalmente o Ford GT

                                                        O Gallardo por muito que goste dele, tem um motor atmosférico de origem por isso ao levar com dois turbos, muita coisa fica comprometida

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                                          Pelo que eles disseram num post no lambopower, esta com 1600awhp e ainda tem uns pozinhos por extrair.
                                                          claro que tem, se há k24+turbo com 1000cv, um v6-tt terá bastantes mais para extrair, no entanto acho que o problema do gtr é a falta de espaço no compartimento do motor para fazer passar o ar e arrefecer tudo, mas daqui a 6 meses já aparece o primeiro 2000+ awhp

                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          O GT-R é o Supra dos nossos dias

                                                          Um carro barato com um motor canhão e com grande capacidade de extrair cavalos
                                                          olha que os 3 antigos samurais tinham todos motores canhão mas nunca foram baratos, tirando o nsx, o supra era o mais caro



                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          Acho que os mesmo engenheiros que fizeram o Supra em 94 não se impressionaram por vê-los hoje em dia com mais de 1000 cvs

                                                          O mesmo para quem desenvolveu o GT-R
                                                          eles sabiam bem o que andavam a fazer, não me admirava nada eles terem algumas mulas com motores com mais de 800cv só para ver quanto tempo aguentavam

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                                            1700 cavalos e "só" 375km/h???
                                                            Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
                                                            Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
                                                            digo eu
                                                            Basta a caixa não permitir mais...

                                                            Entre muitas outras coisas!!!

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                                                            AD fim dos posts Desktop

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