Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O verdadeiro GTR
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post1700 cavalos e "só" 375km/h???
Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
digo eu
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver PostNormal com a aerodinâmica (vento) cada vez é mais difícil aumentar 1km/h, dos pneus pode não ser o bugati atingiu 420 km/h, apenas o bugati é mais aerodinamico.
E como disse em cima não sei até que ponto havia mais pista para continuar a "apertar".
Comentário
-
Originalmente Colocado por incrivel Ver PostSim a aerodinâmica conta muito, mas na questão dos pneus li em algum lado que cada jogo de pneus para o bugati era 25mil euros se não me engano.
E como disse em cima não sei até que ponto havia mais pista para continuar a "apertar".
A cada 3 mudas de pneus é preciso mudar as jantes, 20k € o conjunto
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostOs pneus para o Veyron são 1000€ cada um
A cada 3 mudas de pneus é preciso mudar as jantes, 20k € o conjunto
Os pneus custam bastante mais que 1.000€ cada um, aliás um pneu a esse preço para um Veyron era uma pechincha, e os pneus do Veyron são os pneus mais caros metidos num automóvel.
Para comparação um pneu traseiro 295 para um 911 custa entre 550 e 700 euros para pneus normais, 800 e picos para um Corsa, o Veyron usa 365 traseiros feitos só para ele...
Em libras, e acho que não estou equivocado, se ainda me recordo, são 4000 e picos de libras cada pneu. Pneu mais jantes os 4 era 29K libras.
Li um artigo em tempos acho que da autosport que referia que 15.000km/ano só em pneus e jantes num Veyron eram 120.000 euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostPara mim neste tipo de carros e ás velocidades que normalmente andam dar 375 ou 390 não me interessa. O que interessa mesmo é a ''padrada'' que tem , e este tem a rodos!!!
O sacana do carro parece que sai disparado de uma fisga! Impressionante sem duvida nenhuma...
Comentário
-
Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post1700 cavalos e "só" 375km/h???
Tanto cavalo para tão pouca velocidade?
Essa potencia toda era mais qualquer coisa.
digo eu
Como me parece fácil de entender...são 375 km/h ao final de uma milha apenas.
O objectivo não é nem nunca foi atingir velocidades máximas.
O record absoluto nestas provas de mila, pelo menos com carros de estrada, é de um ford GT, que bateu o anterior record de um gallardo TT da UGR, com um registo de 427 km/h.
Um veyron, acredito, que deverá andar pelos 330-340 km/h ao final de uma milha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Posto gajo daqui a uns tempos arranja uns pneus melhores e chega aos 400
Até agora apenas duas plataformas passaram essa marca. Gallardo da UGR e dois Ford GT, da hennessey e da heffner.
Por agora só estou a ver um GT-R a conseguir algo parecido, o "shop car" da AMS. Ganhar mais 25 km/h requer um incremento significativo de potência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postmas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?
Comentário
-
Who cares about top speed quando se é o mais rápido dos 0 aos 300?
- 60-130mph: 3.00 seconds - the fastest overall street car record and R35 GT-R record
- Standing 1/2 Mile : 214mph - the fastest R35 GT-R in a 1/2 mile
- 0-300kph: 10.15 seconds - the quickest overall street car record and R35 GT-R record
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postmas essas duas plataformas são basicamente "cunhas" com rodas, o gtr é mais tijolo com rodas logo vai precisar de mais uns pozinhos. já agora, o shop car da ams andam com quantos cv's?
Um carro barato com um motor canhão e com grande capacidade de extrair cavalos
Acho que os mesmo engenheiros que fizeram o Supra em 94 não se impressionaram por vê-los hoje em dia com mais de 1000 cvs
O mesmo para quem desenvolveu o GT-R
Os outros são mais exóticos e super carros e duvido da capacidade deles a pôr no chão toda essa potência, principalmente o Ford GT
O Gallardo por muito que goste dele, tem um motor atmosférico de origem por isso ao levar com dois turbos, muita coisa fica comprometida
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver PostPelo que eles disseram num post no lambopower, esta com 1600awhp e ainda tem uns pozinhos por extrair.
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostO GT-R é o Supra dos nossos dias
Um carro barato com um motor canhão e com grande capacidade de extrair cavalos
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostAcho que os mesmo engenheiros que fizeram o Supra em 94 não se impressionaram por vê-los hoje em dia com mais de 1000 cvs
O mesmo para quem desenvolveu o GT-R
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário