Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legitimidade do Administrador de Condomínio.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legitimidade do Administrador de Condomínio.

    No prédio onde habito existiu uma empresa de gestão de condomínios, que entretanto saíu , passados sensivelmente 2 anos, e descobrimos que ela tinha andado numa batalha judicial com uma empresa de manutenção de elevadores por não cumprimento do contrato que havia sido feito com a mesma.

    Descobrimos isso da pior maneira pois a conta do condomínio foi penhorada. Agora independentemente das razões que eventualmente levaram o antigo gestor a negar-nos essa informação, ele não teria que ter uma autorização dos condóminos para andar pelos tribunais a sujar o nosso nome e ainda por cima deixar chegar a situação a este cúmulo ridículo? Não teria que haver algo escrito em acta ou uma procuração para esse efeito?
    Já consultamos um advogado e pelos vistos o valor que está cativo em conta ardeu mas o pior é que vem lá mais, porque são 2 elevadores, fora os honorários do mesmo.

    Alguns condóminos já dizem que, pelo andar da carruagem, se calhar ainda haverá mais gente a reclamar por serviços ao prédio . E agora, o que fazer?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X