Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 1.6 de 96 - Soluços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 1.6 de 96 - Soluços

    Boas pessoal,

    O meu pai tem o carro referido no título, este "só" tem 120000 kms foi comprado novo pelo meu pai e passou a fazer cerca 6/7 mil kms p/ ano desde 2000 quando comprou um
    Ibiza Comercial. Neste este Ibiza passou para mim e como tal ele agora anda sempre no Audi, no entanto este está com um problema, que é o seguinte:

    Quando se carrega mais a fundo no acelerador ele engasga-se (dá 2 soluços) e depois responde corretamente.
    Alguém tem ideia do que poderá ser?

    #2
    cabos de vela, bobina e velas


    Sugiro que troque tais peças, caso seu sedã seja movido a gasolina.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
      cabos de vela, bobina e velas


      Sugiro que troque tais peças, caso seu sedã seja movido a gasolina.
      Sim é a gasolina

      Comentário


        #4
        Todos os componentes do sistema de injecção são suspeitos, como já indicaram: velas, cabos de velas, bobines, injectores,...é fazer os devidos testes a estes componentes e seguir em concordância.

        Curiosidade, as velas têm quantos Kms?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Todos os componentes do sistema de injecção são suspeitos, como já indicaram: velas, cabos de velas, bobines, injectores,...é fazer os devidos testes a estes componentes e seguir em concordância.

          Curiosidade, as velas têm quantos Kms?
          Ui boa pergunta...
          O meu como andava muito pouco com ele desde 2000 entregou a manutenção ao Zé Manel mecânico aqui do lado.
          O homem emigrou e sabes como é faturas do que foi substituído nem vê-las.
          Era sempre:
          "Tá como novo, é X" :banghead:

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
            Ui boa pergunta...
            O meu como andava muito pouco com ele desde 2000 entregou a manutenção ao Zé Manel mecânico aqui do lado.
            O homem emigrou e sabes como é faturas do que foi substituído nem vê-las.
            Era sempre:
            "Tá como novo, é X" :banghead:

            Zé Manel aqui é Zé Ruela

            Esse sintoma é comum quando as peças que te falei já estão pedindo aposentadoria, em veículos de ciclo otto(gasolina/etanol)

            Como você disse que o sedã é pouco utilizado desde o ano 2000, as velas, cabos e a bobina precisam urgente de troca.

            Isso é sinal da bobina trincada

            Ela fica assim(A bobina da foto é de um veículo do grupo VAG)








            Acredito que sua bobina é desse modelo




            Sugiro que compre da Bosch ou Magnetti Marelli

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X