Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender o carro de forma "segura" ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vender o carro de forma "segura" ?

    Este tópico surge na base de estar com ideias de vender o meu actual carro, possibilitando a compra de outro veículo de melhor agrado.

    Assim e com base em algumas histórias que se ouvem, lêem, etc, surgem algumas duvidas de como efectuar o negócio de forma segura, tendo em conta as seguintes situações:

    - Comprador que nunca regista o carro em nome dele, acabando por ser o vendedor a sofrer com eventuais multas, IUC, etc...? Uma boa solução seria ir com o vendedor ao cartório e só entregar os documentos assim que este entregasse o papel compra/venda ??

    - Receber o pagamento? Como ter a certeza que recebemos o dinheiro? Transferência bancária? Já ouvi dizer (não sei se é verdade) de casos em que o comprador anulou a transferência bancária no balcão do banco. Isto é possível?

    Que outros pontos considerar?

    #2
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ticulares.html

    Comentário


      #3
      É muito fácil.
      Exige dinheiro vivo ao cliente e vai depositá-lo ao teu Banco.
      E depois segue com ele para uma loja do Cidadão ou qualquer sítio com registos/notariado. A mudança de nome custa, dependendo do sítio, entre 50 e 80€ +- e é feita na hora.Documentos necessários são apenas o Documento do Carro e o teu cartão de cidadão e o do comprador se bem me lembro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X