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    junta queimada de golf 3 gtd

    Alguem me pode dar uma ideia para que valores fica o conserto?
    Editado pela última vez por miggfigg; 22 June 2013, 10:33.

    #2
    Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
    Alguem me pode dar uma ideia para que valores fica o concerto?
    conserto
    depende dos estragos, mas diria que aí uns 300/350 no mínimo

    Comentário


      #3
      E caso aquilo esteja tudo derretido por dentro,até quanto pode ir o conserto?

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        #4
        Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
        E caso aquilo esteja tudo derretido por dentro,até quanto pode ir o conserto?
        O valor dum motor novo........

        Comentário


          #5
          La o motor AAZ fez das suas...

          Coisa que foi transversal a muitos.

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            #6
            Se fizeres como costumo fazer, fica-te mais em conta: compras a junta numa casa de peças (vê várias, pois variam de preços) e leva o material a um mecânico para fazer a troca. Assim, no mecânico, só pagas a mão de obra.

            Comentário


              #7
              A junta da cabeça de um volkswagen nunca queima. Quanto muito, fica bem passada.

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                #8
                Fica bem passada como assim?

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                  #9
                  Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                  Se fizeres como costumo fazer, fica-te mais em conta: compras a junta numa casa de peças (vê várias, pois variam de preços) e leva o material a um mecânico para fazer a troca. Assim, no mecânico, só pagas a mão de obra.
                  Sim mas isso já era a minha ideia, o problema está no quanto posso a vir a investir, se compensa e tudo mais.
                  Se ficar até ai um 500€ e ficar com um motor quase como novo na minha opinião compensa, o meu medo é que seja mais.
                  Neste momento o carro está meter agua para o motor, claro que está parado deste que se detectou que isto estava a acontecer.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
                    Fica bem passada como assim?
                    Está no gozo contigo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
                      Sim mas isso já era a minha ideia, o problema está no quanto posso a vir a investir, se compensa e tudo mais.
                      Se ficar até ai um 500€ e ficar com um motor quase como novo na minha opinião compensa, o meu medo é que seja mais.
                      Neste momento o carro está meter agua para o motor, claro que está parado deste que se detectou que isto estava a acontecer.
                      Se só vais trocar a junta, quanto muito ficas com uma junta nova. O motor será o mesmo que tens agora.

                      Comentário


                        #12
                        Boas. As coisas não são assim tão simples. A primeira coisa a fazer é descobir qual foi a causa de a junta ter queimado. Se tiveres a bomba de água avariada, o termostato ou a valvula da ventoinha danificados ou alguma fuga de água nas tubagens/radiador, podes meter as juntas novas que quiseres que vão queimar todas.
                        Quanto ao valor da reparação só depois de se abrir o motor é que se pode verificar o que é necessário fazer para além de colocar uma junta nova. O que costuma tornar a reparação mais cara é ter de levar o motor ao torneiro para retificar o local onde a junta vai ser colocada devido a algum possivel empeno originado por aquecimento excessivo. Mas isso depende muito de como a junta anterior queimou.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por VascoC Ver Post
                          Boas. As coisas não são assim tão simples. A primeira coisa a fazer é descobir qual foi a causa de a junta ter queimado. Se tiveres a bomba de água avariada, o termostato ou a valvula da ventoinha danificados ou alguma fuga de água nas tubagens/radiador, podes meter as juntas novas que quiseres que vão queimar todas.
                          Quanto ao valor da reparação só depois de se abrir o motor é que se pode verificar o que é necessário fazer para além de colocar uma junta nova. O que costuma tornar a reparação mais cara é ter de levar o motor ao torneiro para retificar o local onde a junta vai ser colocada devido a algum possivel empeno originado por aquecimento excessivo. Mas isso depende muito de como a junta anterior queimou.
                          Ora bem, concordo na integra. O que eu estava a dizer é que não há motor quase novo neste tipo e reparação. Não confundir com o facto e eu achar que é só trocar a junta e já está. A causa do aquecimento é o primeiro ponto importante e depois a reparação de todos os componentes danificados por tal.

                          Comentário


                            #14
                            Calma. Eu quando me refiro ao motor quase novo e com uma rectificação.
                            Sei perfeitamente que se trocar só a junta e apenas uma junta nova que leva. E claro que se for preciso apenas trocar a junta, tenho que compor também a origem do problema, se não vale mais estar quieto.

                            Comentário


                              #15
                              No meu não queimou a junta, mas teve de levar uma colaça nova. Só colaça passou dos 350€, mais o resto das peças para armar a colaça completa, fica por muito dinheiro, mas fica para andar até o carro cair de podre.

                              Comentário


                                #16
                                Não deve passar dos 700 euros, penso eu.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho que analisar, segunda no mecânico depois de ele me dizer qual e o problema. Obrigado Malta pela ajuda.

                                  Comentário

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