Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bombeiros de Alicante salvam bebé de dois dias atirado para esgotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bombeiros de Alicante salvam bebé de dois dias atirado para esgotos

    Um bebé de dois dias, preso nos esgotos de um edifício, em Alicante, Espanha, para onde a mãe o tinha deitado após o nascimento, foi hoje encontrado e encontra-se a salvo, anunciou a polícia.

    “Um vizinho alertou os bombeiros que se ouviam miados provenientes dos esgotos, pensando tratar-se de um gato que estava preso”, declarou a polícia de Alicante, em comunicado.

    Já no local, os bombeiros e a polícia perceberam que se tratava “do choro de um recém-nascido” e procederam de imediato à operação que permitiu encontrar e recuperar o bebé (...), que ainda tinha o cordão umbilical”, acrescentou. “Os bombeiros salvaram a vida do recém-nascido, que foi embrulhado em sacos plásticos”, indicou o comunicado, citado pela agência noticiosa francesa AFP.

    O bebé, um rapaz de 2,100 quilogramas, nascido na sexta-feira, foi levado para um hospital local “em estado grave, com um fractura do rádio, no antebraço, e outros ferimentos, mas não corre perigo de vida”, sublinhou a polícia. “O bebé poderá ter ficado preso cerca de 40 horas nos esgotos do edifício”, acrescentou.

    Após o salvamento do recém-nascido, a polícia deteve a mãe “por tentativa de homicídio”. O comunicado adianta que a mulher, de 26 anos, residia perto do edifício e tinha sido “admitida na sexta-feira, 21 de Junho, no hospital geral de Alicante, depois de ter afirmado ter sofrido um aborto em casa”.

    A mulher, que “aparentemente tentou ver-se livre do bebé”, atirando-o para os esgotos, “reconheceu todos os factos, declarando que não queria ficar com a criança e não tinha dinheiro suficiente para abortar”, disse ainda a polícia espanhola.
    Bombeiros de Alicante salvam bebé de dois dias atirado para esgotos - PÚBLICO

    É por isso que gosto tanto de cães.

    #2
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...violentos.html

    Sorry pal

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
      Transfiram então pf.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X