Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A visão americana da maioria dos carros europeus
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostÉ Americano... Carro que é carro tem de ter 4300cc 350cv mas que depois só ande em frente...
Tem graça que não vai há muito tempo que por exemplo a BMW vendia não era um 4.3 com 350cv, mas sim um 4.4 com 330, devem ser americanos e não sabem fazer motores
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostCriticarem os americanos por um lado mas depois saírem-se com postas destas
Tem graça que não vai há muito tempo que por exemplo a BMW vendia não era um 4.3 com 350cv, mas sim um 4.4 com 330, devem ser americanos e não sabem fazer motores
Comentário
-
Mais graça do que a visão americana dos carros europeus tem a visão dos utilizadores do fórum dos carros americanos.
Devem ver muitos filmes dos anos 80 e 90, para pensarem que aquilo que se vê são os carros dos EUA da actualidade.
Desde então, os carros evoluiram muito e estão muitas vezes ao nível dos Europeus.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostMais graça do que a visão americana dos carros europeus tem a visão dos utilizadores do fórum dos carros americanos.
Devem ver muitos filmes dos anos 80 e 90, para pensarem que aquilo que se vê são os carros dos EUA da actualidade.
Desde então, os carros evoluiram muito e estão muitas vezes ao nível dos Europeus.
E mesmo nos trucks já há coisas como turbos e injecção directa. Simplesmente não têm é aquela aversão aos centímetros cúbicos (ou polegadas cúbicas) que aqui as pessoas levaram lavagem cerebral para considerarem normal.Editado pela última vez por SRLA; 25 June 2013, 12:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostMais graça do que a visão americana dos carros europeus tem a visão dos utilizadores do fórum dos carros americanos.
Devem ver muitos filmes dos anos 80 e 90, para pensarem que aquilo que se vê são os carros dos EUA da actualidade.
Desde então, os carros evoluiram muito e estão muitas vezes ao nível dos Europeus.
Não me lembro de nenhum carro Americano a circular na América que não tenha um motor desproporcional.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostCarros Americanos =/= Carros que circulam na América.
Não me lembro de nenhum carro Americano a circular na América que não tenha um motor desproporcional.
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostAinda assim 2.4 para fazer 180cv
1.6 GM (por ex. Cruze) - 124cv, 77.5cv/l
1.4 PSA (por ex. C4) - 95cv, 67.9cv/l
1.4 Honda (por ex. Civic) - 100cv, 71.4cv/l
1.6 Mazda (por ex. 3) - 105cv, 65.6cv/l
1.6 Mitsubishi (por ex. Lancer) - 117cv, 73.1cv/l
1.2 GM (por ex. Opel) - 85cv, 70.8cv/l
1.2 Suzuki (por ex. Swift) - 94cv, 78.3cv/l
Agora diz-me lá qual é o problema de fazer motores semelhantes a estes, apenas maiores? Aliás, o tão europeu VW Golf é vendido lá apenas em três versões: GTI, 2.0 TDI 140cv, e 2.5 5L 170cv (68cv/l!!!)...
"Ah e tal mas as marcas premium europeias têm motores na ordem dos 80+cv/l"
Pois e os americanos também, para quem está disposto a pagar por motores mais sofisticados. O Ford Duratec tem uma versão com 3.7l e 310cv (83.8cv/l).
"Ah e tal mas nós europeus temos motores turbinados de injecção directa super eficientes que comem CO2 e produzem oxigénio"
E os americanos também, por exemplo o 2.0 Ecotec 250cv (a parte da injecção directa e turbinados, que homologar carros com 4l/100 e menos é uma arte muito europeia, é pena que na prática não se traduza em nada sequer parecido).Editado pela última vez por SRLA; 25 June 2013, 19:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostO que é desproporcional para ti? Um V6 3.0 de 270cv num carro familiar é desproporcional? Se vires bem anda perfeitamente alinhado com aquilo que oferece qualquer Audi, Mercedes-Benz ou BMW. A única diferença é que estas três oferecem motorizações de entrada mais fracas especificamente para o mercado europeu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por smashing Ver PostResposta:
Le Mans 24h 2013
Categoria GTEPro - Vencedor: Porsche 911 RSR 4L V6 460cv. Americanos? Chevrolet Corvette 5.5L V8 (5º lugar), SRT Viper 8L V10 (8º lugar).
Categoria GTEAm - A mesma coisa, só que Viper em 7º lugar.
Porsche deu abada com motor com bem menos cilindrada/cilindros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário