Em discussão sobre os consumos dos antigos diezeis: saxos, 106, tdis, etc, pus-me a pensar:
Acham que um carro com baixo consumo, realmente inferior ao mercado, venderia mais do que um carro com radio com mp3, bluetooth, navegação, 50 sistemas eletronicos, bancos superconfortáveis elétricos e aquecidos, versatilidade, pneu suplente, etc (os carros de hoje em dia, basicamente)?
Ex:
-1.2 diesel a rondar 90cvs
-5 estrelas euroNcap
-abs, esp
-jantes 16, pneus energy saver
-sem pneu suplente
Se conseguissem ter um carro do preço do Golf, mas menos confortável, com menos luxos, mas 200kgs mais leve, comprariam? (continuaria a ser decente, tal como o iQ o é) Assumindo que o consumo em AE baixava de 6 para 5 e em cidade de 6 para 4.
Acham que um carro com baixo consumo, realmente inferior ao mercado, venderia mais do que um carro com radio com mp3, bluetooth, navegação, 50 sistemas eletronicos, bancos superconfortáveis elétricos e aquecidos, versatilidade, pneu suplente, etc (os carros de hoje em dia, basicamente)?
Ex:
-1.2 diesel a rondar 90cvs
-5 estrelas euroNcap
-abs, esp
-jantes 16, pneus energy saver
-sem pneu suplente
Se conseguissem ter um carro do preço do Golf, mas menos confortável, com menos luxos, mas 200kgs mais leve, comprariam? (continuaria a ser decente, tal como o iQ o é) Assumindo que o consumo em AE baixava de 6 para 5 e em cidade de 6 para 4.
Comentário