Pessoal eu tenho em vista um chaço ( MG Metro ) que queria passar algum tempo a restaurar mas ainda não fiz o negócio , pelo simples motivo de não conhecer o bloco do carro em questão , se me poderem ajudar a perceber se vale a pena ficar com mais um "velho" na garagem eu agradecia .
Apenas sei que o carro é seco de suspensão e de resto não sei mais nada . Alguém me ajuda ?
O preço que me pedem é simbólico (100 euros) , tem inspeção e selo em dia , apresenta desgaste no banco do condutor e umas mazelas de chapa , no motor notei os filtros mudados e a água do sistema de refrigeração não tem aquela cor muito castanha da ferrugem e o óleo tem viscosidade normal , a embraiagem está a dar as ultimas e a direção um bocadito para o pesado .
É um 998 c.c. de 1985 . Por mais que pesquise , gostaria de saber opiniões de quem já teve um ou teve contacto próximo com este modelo .
Desde já os meus agradecimentos
Apenas sei que o carro é seco de suspensão e de resto não sei mais nada . Alguém me ajuda ?
O preço que me pedem é simbólico (100 euros) , tem inspeção e selo em dia , apresenta desgaste no banco do condutor e umas mazelas de chapa , no motor notei os filtros mudados e a água do sistema de refrigeração não tem aquela cor muito castanha da ferrugem e o óleo tem viscosidade normal , a embraiagem está a dar as ultimas e a direção um bocadito para o pesado .
É um 998 c.c. de 1985 . Por mais que pesquise , gostaria de saber opiniões de quem já teve um ou teve contacto próximo com este modelo .
Desde já os meus agradecimentos
Comentário