Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra : AR QV vs Abarth Punto Evo SS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra : AR QV vs Abarth Punto Evo SS

    Boa noite

    Estou prestes a comprar nova viatura para mim. Após um serie 3, 2000cc de 143cv estou a pensar optar por um rocket mais economico

    a minha duvida esta nos modelos presentes no titulo, gostaria q dessem a vossa opiniao

    Em termos esteticos secalhar optaria pelo AR mas nao sei as diferenças em termos de conduçao do carro. Esse mesmo motivo leva-me a ter mais duvidas na escolha pois pareçe-me o abarth um carro mais divertido de conduzir.

    Deixem as vossas opinioes e desde ja obrigado

    #2
    Yes, o Abarth vai ser mais emocionante.

    De resto, é veres o que gostas esteticamente, eventualmente a marca que gostas mais e o estilo que gostas mais (mais racer ou mais subtil). No fundo, por baixo, são muito parecidos. Mas a forma como funcionam na prática é algo diferente, o Abarth assalta mais os sentidos.

    Vais comprar novo ou usado?

    Comentário


      #3
      E o 500, não é hipótese?

      Comentário


        #4
        Penso que o Abarth será melhor.
        Para mim só pela estética já ganhava, mais, se for a versão com Baquets Abarth na performance também acho que será melhor, para mim num destes Seg. B, melhor mesmo só o Clio3 RS caso andasse á procura de um destes pocket rocket ia á procura de um novo, ou semi-novo, mas também mesmo assim são mais caros, ainda uns milhares de €

        Comentário


          #5
          Estava a ponderar comprar novo b00ster. Ainda não vi negócios de usados que justificassem a diferença-

          Fatalit14, não pondero o 500 porque não é carro que me atraia. Pelo que ouço dizer de donos de 500 é que aquilo é um autentico kart e não é tao "carro".

          Comentário


            #6
            Para mim ia para o Punto, a dinamica do Alfa é algo neutra e pouco emocionante, ao contrario do Punto.

            Comentário


              #7
              Onde é que um carro destes é mais económico que um Bmw 2.000cc de 143cv?

              De resto o Punto é mais HardCore.

              O Mito é quase tão bruto, mas ao mesmo tempo dá para passear e fazer viagens.
              Por isso escolhia o mito.

              Comentário


                #8
                SilverArrow, acredito q seja mais economico, mesmo que pouco :p

                eu ando a fazer medias de 12/13L / 100km no meu , um motor a gasolina q para o q bebe pouca prestaçao tem

                Comentário


                  #9
                  Ah.. o QV vai beber um pouco mais que o SS por incrível que pareça, o QV usado arranjas.

                  Comentário


                    #10
                    No Multiair conta com 7,5 a 8,5 em condução mista (normal com umas boas aceleradelas pelo meio). Mesmo com um pé muito pesado será difícil fazeres os consumos que fazes no BMW.

                    Comentário


                      #11
                      Pelo que estive a ver encontram-se bons preços para o MiTo usado mas para o Abarth nada :S em termos de motor, o motor utilizado em ambos é igual? Alguem me pode esclarecer isso?

                      Comentário


                        #12
                        Eu desses 2 escolhia o Mini Cooper S

                        Comentário


                          #13
                          AR Mito QV. Pela estética e por uma utilização diária mais friendly.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ro0ky Ver Post
                            SilverArrow, acredito q seja mais economico, mesmo que pouco :p

                            eu ando a fazer medias de 12/13L / 100km no meu , um motor a gasolina q para o q bebe pouca prestaçao tem
                            Isso so com muita cidade e mesmo assim sao medias altas de mais... se fazes isso com um 2.0 Diesel, um 1.4 Turbinado nao faz mais baixo.

                            Comentário


                              #15
                              Drifter é 2.0 Gasolina. Mesmo assim aquilo foi o motor descontinuado pela BMW visto que toda a gente se queixava dos consumos, a propria BMW Portugal chegou a dizer que o motor nao tinha saido bem como eles queriam, visto ter sido a primeira vez utilizado num serie 3 ... Primeira e ultima..

                              Comentário


                                #16
                                MiTo...porque é lindo
                                Falando mais a sério, escolheria o AR porque é um carro que conjuga melhor no dia a dia, o Abarth é um pouco agressivo demais para usar diariamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ro0ky Ver Post
                                  Drifter é 2.0 Gasolina. Mesmo assim aquilo foi o motor descontinuado pela BMW visto que toda a gente se queixava dos consumos, a propria BMW Portugal chegou a dizer que o motor nao tinha saido bem como eles queriam, visto ter sido a primeira vez utilizado num serie 3 ... Primeira e ultima..
                                  Ah pronto, é que 2.0 143cv tambem é o 18d, dai a confusao ja que pensava que estavas a falar de um 318d

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fazer 12/13 num 318d era preciso ser um animal lol
                                    Ia para o Alfa pela estética. E outros estilo Clio ou 208?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Deve ser um 318i o carro que tinhas, certo? Bem raro em solo nacional mesmo...

                                      Quanto ào tópico, escolhia o Punto, sem sombra de dúvidas.

                                      Mas olha que compensa e bem arranjares um de serviço! Fica atento aos negócios que vão aparecendo na net!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Escolha difícil... são os dois muito bons!
                                        Mas, para mim, lá teria que ser o Alfa!
                                        Pode ser igual a este:


                                        Comentário


                                          #21
                                          Dos pequenos desportivos gosto do Polo GTI.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha preferência vai para o Cooper S. E este tem um preço bem bom para a idade. Peca pela falta de xénon, mas é já o 1.6 revisto para 184cv.

                                            MINI Cooper S, € 18.900, Pedroso-Carvalhos V.N.Gaia - Standvirtual

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                              Dos pequenos desportivos gosto do Polo GTI.
                                              Por acaso tb é dos que sempre gostei. Mas os problemas de motor e andar com medo de trocar de motor a cada 20.000km são logo um turn-off.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Eu desses 2 escolhia o Mini Cooper S
                                                tambem eu :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Desses dois, eu diria nenhum



                                                  Falando a sério, nenhum deles é referência portanto a única razão lógica para optar por um deles é mesmo por questões de gosto.
                                                  Iria para o AR, sempre é mais distinto que o Fiat com logotipo de escorpião. Tem aquele toque de classe dos Alfa que adoro

                                                  Mas o Mini, Clio RS, Corsa OPC...são todos melhores.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    A minha preferência vai para o Cooper S. E este tem um preço bem bom para a idade. Peca pela falta de xénon, mas é já o 1.6 revisto para 184cv.

                                                    MINI Cooper S, € 18.900, Pedroso-Carvalhos V.N.Gaia - Standvirtual
                                                    eu consigo fazer com alguma facilidade medias abaixo dos 7
                                                    mas tem de haver muito pouco para arranca

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Mito QV revelou-se muito dócil para o meu conceito de hot hatch.
                                                      Estava à espera de algo mais.
                                                      Esperava outra sonoridade e outro contacto mecânico.

                                                      O Abarth nunca lhe coloquei as unhas, mas a julgar pelo que se ouve é fantástico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não desmerecendo os atributos desportivos do GP, escolheria o Mito. Se não é para fazer "corridas", a estética comanda a decisão. E aqui há que dizer que o GP piorou bastante relativamente ao GP original.
                                                        Já o Mito mantém o traço original, passa despercebido e tem o mesmo grande motor do GP (1.4 Multiair de 170CV).
                                                        É rijo, menos selvagem, mas ​who cares?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Iria para o QV... Mas teria sempre o cooper S "atravessado"...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Cooper é outra liga

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X