Boa tarde, tenho um mitsubishi colt 1.1 de 2004 que acendeu a luz de pressão do óleo, fiz a substituição do óleo e do filtro e continuou aceso. Substitui também o interruptor de pressão de óleo (cebolinha) e aí a luz acendia e apagava.
Limpei o deposito do óleo (tinha bastantes borras) e o cano pescador (que estava obstruído com uma espécie de plástico). Apagou, fiz uns 2 Km com o carro e parecia estar tudo bem. No dia seguinte a luz estava acesa logo no arranque.
Neste momento a luz continua permanentemente acesa, alguém tem uma ideia do que possa ser?
Obrigado
Limpei o deposito do óleo (tinha bastantes borras) e o cano pescador (que estava obstruído com uma espécie de plástico). Apagou, fiz uns 2 Km com o carro e parecia estar tudo bem. No dia seguinte a luz estava acesa logo no arranque.
Neste momento a luz continua permanentemente acesa, alguém tem uma ideia do que possa ser?
Obrigado
Comentário