Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2005 HP GALLARDO TT Record Milha 21.852 @ 426.7 kph

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2005 HP GALLARDO TT Record Milha 21.852 @ 426.7 kph

    AÇO

    Lamborghini LP570 Underground Racing R2 (2005 HP)

    #2

    Comentário


      #3
      Adorei a Vodka no radiador ! TOP

      Comentário


        #4
        Aquele GT-R azul tambem lhe da como o caraças Era o antigo detentor do record

        Mas, como confirma a regra, ate os carros naquelas bandas precisam de beber umas Vodkas pra coisa animar

        Comentário


          #5
          0-400km/h em menos de 20 segundos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            0-400km/h em menos de 20 segundos
            Isto num carro com configuração 100% de estrada, com "simples" pneus TOYO R888, e com caixa de origem de 6 velocidades manual (obviamente com as devidas alterações quer ao nível do reforço dos componentes quer na alteração das relações de cada marcha). Eu adoro estes TT gallardos.

            Edit - esse UGR gallardo é um Stage 2R, ou seja, com cerca de 1800whp em dynojet, o que dá +- 1700whp num mustang dyno. Existem alguns mais potentes/rápidos segundo palavras da Underground Racing. De referir que eles já à uns 2 anos atrás fizeram para um cliente um stage 3R com 1900whp, mas que infelizmente se despistou no TEXAS MILE, e foi perda total.
            Editado pela última vez por DiogoPinto; 20 July 2013, 19:28.

            Comentário


              #7
              nao percebi como é que o gt-r estava a dar tanta lenha no inicio e depois perde o record... era uma diferença enorme só no arranque...

              Comentário


                #8
                O que é de valor é a aposta de 100 000€ para passar dos 22s, e agora outros 100 000€ para os 21s, estes russos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                  Isto num carro com configuração 100% de estrada, com "simples" pneus TOYO R888, e com caixa de origem de 6 velocidades manual (obviamente com as devidas alterações quer ao nível do reforço dos componentes quer na alteração das relações de cada marcha). Eu adoro estes TT gallardos.

                  Edit - esse UGR gallardo é um Stage 2R, ou seja, com cerca de 1800whp em dynojet, o que dá +- 1700whp num mustang dyno. Existem alguns mais potentes/rápidos segundo palavras da Underground Racing. De referir que eles já à uns 2 anos atrás fizeram para um cliente um stage 3R com 1900whp, mas que infelizmente se despistou no TEXAS MILE, e foi perda total.

                  Esta unidade em particular de UGR já não tem quase nada,portanto esquece lá esses valores de potência anunciados pela UGR.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                    Esta unidade em particular de UGR já não tem quase nada,portanto esquece lá esses valores de potência anunciados pela UGR.
                    Ummh?
                    Tem 99%. Deves estar a confundir com outro Gallardo da total race. Esse sim, tem já pouco de UGR, e por isso anda aos caídos.
                    Este é da UGR com ajuda da Altecho, empresa russa que serve de assistência à UGR na Rússia. O que a Altecho fez foi por a luzinha no volante a dizer para qd mudar de marcha.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                      Ummh?
                      Tem 99%. Deves estar a confundir com outro Gallardo da total race. Esse sim, tem já pouco de UGR, e por isso anda aos caídos.
                      Este é da UGR com ajuda da Altecho, empresa russa que serve de assistência à UGR na Rússia. O que a Altecho fez foi por a luzinha no volante a dizer para qd mudar de marcha.
                      O carro foi mecanicamente preparado pela UGR, e enviado para a Altecho para fazer a electrónica e mais alguns componentes.

                      Comentário


                        #12
                        "Drag Times Video of world record pass of Underground Racing LP570

                        Congratulations to Leonid for driving his Underground Racing TT Gallardo to a new 1 mile ET record and for running 263 mph in the standing mile (ET record previously owned by an AMS GTR). Also thanks to Leonid for choosing Underground Racing to build your Lamborghini.

                        Leonid came to us a few months back wanting to send his very rare LP570 6-speed that he found in the UAE for a turbo system that could break the Moscow 500 record. After chatting with him for a while, we decided to go with the Stage 2R build. After we got the TT Gallardo completed, he came over from Russia to do some test driving. Afterward we let it go to the shipper, and they flew it back home to Russia.

                        This TT LP570 made aprox 1,800 whp on a dynojet. It has our normal built engine from Pro Line Racing with the 2R race heads. Doug and the guys at Proline Racing have been perfect on the now over 100 Lamborghini engine builds they have done for us! It has our latest transmission components, including a very high strength custom ratio billet 1-6 gear setup with billet output and input shafts. We are running custom spec billet helix final drive gears as well. It has billet modifications to the transmission case and to the mid plate with a billet differential. John Reed Racing added his MoTeC ECU setup as well. It has a custom billet intake made to our spec, that was a must due to the high boost pressure conditions that the stock plastic one will not contain.

                        The great thing about this car is it is truly a fully loaded street car that will pass US OBD2 inspections. The record pass was done on street tires using Toyo R888's. For Leonid to take this record and to go this fast in a manual 6-speed is a great accomplishment. You actually have to drive this car, not just sit back and let a launch control system and paddles do the work.

                        Also, thanks to our new service center in Russia, Altechno, for helping with race support and other adjustments. "

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                          Ummh?
                          Tem 99%. Deves estar a confundir com outro Gallardo da total race. Esse sim, tem já pouco de UGR, e por isso anda aos caídos.
                          Este é da UGR com ajuda da Altecho, empresa russa que serve de assistência à UGR na Rússia. O que a Altecho fez foi por a luzinha no volante a dizer para qd mudar de marcha.
                          99% não... Mecanicamente está lá a UGR. A nível de electrónica é da Altechno. Basicamente o carro fez uma repro na Altechno

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            99% não... Mecanicamente está lá a UGR. A nível de electrónica é da Altechno. Basicamente o carro fez uma repro na Altechno
                            Quem faz o trabalho electrónica da UGR é um cara bem conhecido de à mt anos, destas andanças, Jonh Reed. Acredito que hajam ajustes à electrónica feitos na Russia, a gasolina é outra (mesmo sendo Race gas), logo tem toda a lógica, todavia não deixa de ser 99% da UGR. Há que dar mérito onde ele existe e este é um carro da UGR.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                              Ummh?
                              Tem 99%. Deves estar a confundir com outro Gallardo da total race. Esse sim, tem já pouco de UGR, e por isso anda aos caídos.
                              Este é da UGR com ajuda da Altecho, empresa russa que serve de assistência à UGR na Rússia. O que a Altecho fez foi por a luzinha no volante a dizer para qd mudar de marcha.
                              Eu não estou a confundir nada DiogoPinto.

                              A MED9 foi modificada na europa,e pelo menos o sistema de refrigeração foi todo refeito pela altecho,uma vez que o carro veio com problemas de aquecimento,entre outros inadmissíveis numa empresa que se entende topo de gama.Provávelmente nunca viu estrada antes de chegar à Russia.



                              Neste momento só o engine built e a caixa são UGR.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                Quem faz o trabalho electrónica da UGR é um cara bem conhecido de à mt anos, destas andanças, Jonh Reed. Acredito que hajam ajustes à electrónica feitos na Russia, a gasolina é outra (mesmo sendo Race gas), logo tem toda a lógica, todavia não deixa de ser 99% da UGR. Há que dar mérito onde ele existe e este é um carro da UGR.
                                DiogoPinto,sem querer ser mauzinho,não acredites em tudo o que lês em fóruns.

                                Lá,como cá,mt gente fala,pouca gente acerta,as usual.

                                Quanto ao combustível,não é por aí. LOL

                                Comentário


                                  #17
                                  É impossível ser mais russo do que meter vodka no liquido de refrigeração

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                                    Eu não estou a confundir nada DiogoPinto.

                                    A MED9 foi modificada na europa,e pelo menos o sistema de refrigeração foi todo refeito pela altecho,uma vez que o carro veio com problemas de aquecimento,entre outros inadmissíveis numa empresa que se entende topo de gama.Provávelmente nunca viu estrada antes de chegar à Russia.



                                    Neste momento só o engine built e a caixa são UGR.
                                    Viu viu, ele teve de ir comprar o carro aos Emirados, por causa de não encontrar cá com caixa manual.
                                    Sim eu sei que não veio a rolar de lá.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Viu viu, ele teve de ir comprar o carro aos Emirados, por causa de não encontrar cá com caixa manual.
                                      Sim eu sei que não veio a rolar de lá.
                                      Refiro-me a ser testado pela UGR ainda nos states depois de acabado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                        nao percebi como é que o gt-r estava a dar tanta lenha no inicio e depois perde o record... era uma diferença enorme só no arranque...
                                        O launch control do GTR continua imbatível.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          O launch control do GTR continua imbatível.

                                          Sem dúvida. Para mais sendo o Gallardo manual.
                                          A Heffner tem conseguido avançar nesse aspecto.

                                          Rear Shot 1500HP Lambo vs Nissan GTR 950R - YouTube

                                          Nissan GTR 950R Mid Boost Vs lamborghini gallardo 1500 Hp Low boost - YouTube

                                          DSC 1041 - YouTube

                                          Comentário


                                            #22
                                            Dois automóveis fantásticos! Um mais "espalhafatoso" que o outro mas eram bem vindos na minha garagem!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X