Andava com a pulga atrás da orelha para arranjar um Smartphone com Windows Mobile e hoje acabei por comprar, um usado, por 50€.
Trata-se de um Nokia Lumia 710 e veio com uma avaria (da qual eu estava ciente). Neste caso, o telemóvel enquanto se encontra com o ecrã bloqueado (ou seja, quando está inactivo) não tem rede, não recebendo sms's nem chamadas.
Quando se desbloqueia, o sinal volta e recebe e faz chamadas/sms's.
Não tenho factura pois quem me vendeu não a tinha. Não tenho noção da origem mas como está desbloqueado a todas as redes e a funcionar às mesmas, presumo que não tenha origem ilícita (IMEI não está bloqueado).
O telemóvel saiu em Dezembro de 2011, portanto está naturalmente dentro da garantia (assumindo 2 anos), facto que constatei através do IMEI no site da Nokia (Indica que tem garantia válida).
A minha questão é a seguinte: sabendo isto, quais são as minhas chances de conseguir meter o telemóvel a ser reparado na garantia? Acham que vale a pena deslocar-me a um Nokia Care Center?
Trata-se de um Nokia Lumia 710 e veio com uma avaria (da qual eu estava ciente). Neste caso, o telemóvel enquanto se encontra com o ecrã bloqueado (ou seja, quando está inactivo) não tem rede, não recebendo sms's nem chamadas.
Quando se desbloqueia, o sinal volta e recebe e faz chamadas/sms's.
Não tenho factura pois quem me vendeu não a tinha. Não tenho noção da origem mas como está desbloqueado a todas as redes e a funcionar às mesmas, presumo que não tenha origem ilícita (IMEI não está bloqueado).
O telemóvel saiu em Dezembro de 2011, portanto está naturalmente dentro da garantia (assumindo 2 anos), facto que constatei através do IMEI no site da Nokia (Indica que tem garantia válida).
A minha questão é a seguinte: sabendo isto, quais são as minhas chances de conseguir meter o telemóvel a ser reparado na garantia? Acham que vale a pena deslocar-me a um Nokia Care Center?
Comentário