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    Dúvida em relação à Garantia

    Andava com a pulga atrás da orelha para arranjar um Smartphone com Windows Mobile e hoje acabei por comprar, um usado, por 50€.

    Trata-se de um Nokia Lumia 710 e veio com uma avaria (da qual eu estava ciente). Neste caso, o telemóvel enquanto se encontra com o ecrã bloqueado (ou seja, quando está inactivo) não tem rede, não recebendo sms's nem chamadas.
    Quando se desbloqueia, o sinal volta e recebe e faz chamadas/sms's.

    Não tenho factura pois quem me vendeu não a tinha. Não tenho noção da origem mas como está desbloqueado a todas as redes e a funcionar às mesmas, presumo que não tenha origem ilícita (IMEI não está bloqueado).

    O telemóvel saiu em Dezembro de 2011, portanto está naturalmente dentro da garantia (assumindo 2 anos), facto que constatei através do IMEI no site da Nokia (Indica que tem garantia válida).
    A minha questão é a seguinte: sabendo isto, quais são as minhas chances de conseguir meter o telemóvel a ser reparado na garantia? Acham que vale a pena deslocar-me a um Nokia Care Center?

    #2
    Pelo que dizes ai , antes sim valia a pena , agora ao tempo que não tenho um nokia não sei se ainda se processa do mesmo modo , mas cheguei a ir com um comprado em 2 mão e bastou o imei e foi tratado o problema. Mas isto a mais de 6 ou 7 anos nem sei .

    Comentário


      #3
      vale sempre

      dizes que não tens a factura e acho que eles reparam isso

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        #4
        Possivelmente ainda poderás arranjar garantia .

        Primeiro é contactar a Nokia e expor o caso ... dizes que perdeste a factura .

        Se o primeiro nao funcionar , é tentar descobrir quem vendeu o telemovel ... e pedir uma 2ª via da factura.

        Comentário


          #5
          Não perdes nada em tentar.

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            #6
            Obrigado.
            Vou hoje à Care Center na Boavista ver se me resolvem alguma coisa.

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