Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Carnival 2014 (Sedona nos EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Carnival 2014 (Sedona nos EUA)

    Descontinuado desde há já alguns anos, deverá regressar ao mercado europeu com um design saído das mãos de Peter Schreyer.
    Os diesel 2.0 CRDi de 150cv e 2.2 CRDi de 197cv deverão estar incluídos.
    Terá as portas traseiras corrediças tal como acontece com o Mazda 5, facilitando a abertura em espaços estreitos.
    Exclusivo: substituição do Kia Carnival/Sedona apanhado pela 1ª vez

    The current Kia Sedona has been on the market since 2006, Kia dropped from the US-market in 2012, but one year after returns as a 2014 Model Year with slight changes. Today we share with you the first spy pictures of the next generation Sedona (also called Carnival in other overseas markets) thanks to our spy photographers.

    Codenamed “YP” (as you can see on the window stickers) the big size MPV will be arrive to the US-market later 2014 as a 2015MY with the latest Kia’s Design Language Identity started by Chief Design Officer of Hyundai-Kia Motors Peter Schreyer.

    The 2014 Sedona to take its overall minivan/crossover shape from Kia’s KV7 concept car first seen at the 2011 North American International Auto Show. Kia’s VP of marketing hinted to us then that the KV7 wasn’t purely a styling exercise and that could one day inspire a production vehicle. Don’t, however, hold out for the concept’s fantastical gullwing doors, swiveling seats, LED instrument panel or LED headlights
    From what we can see under all that strong camouflage, the new Kia Sedona will be based on the Kia KV7 Concept according with those pictures, the front grille will be bigger than ever including front camera, the car’s new shape is very close to the KV7 Concept with the sliding doors. The rear lights will now be placed horizontal and will probably be LED’s according to the pic on the left.
    We don’t have any confirmation yet about what engines will be available for the production model but according to the sticker we can see on the car this is a 2.2-liter CRDi diesel with automatic gearbox for the European market. The KV7 Concept was powered by Kia’s 2.0-liter T-GDi turbocharged engine, which is capable of delivering up to 285 horsepower. For the US model probably will be available this same engine (currently used in the Optima, Forte and Sportage) a and a V6 like in the current model.
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 August 2013, 06:30.

    #2
    Pelo tamanho deve ser carro mais para os EUA do que para a Europa.. e em Portugal então não deverá ter sucesso nenhum, já que não devem conseguir colocar um 1.6 diesel com cento e poucos cavalinhos apenas o 2.2 crdi conforme diz na notícia!

    Estimo que nos EUA é carrito para custar entre 19 a 25mil Eur, enquanto que por cá devem ser uns módicos 40 a 45mil€

    Comentário


      #3
      TugaAzeiteiro, as informações apontam como aposta também para o mercado europeu.
      Os motores 2.0 CRDi e 2.2 CRDi do Hyundai Santa Fé que está a chegar ao mercado nacional, assim como do Kia Sorento têm saída.
      Para um veículo destas dimensões não se podem equacionar motores 1.6 CRDi.
      2014 kia sedona carniaval loses some camo

      Back in May, Kia Motors of America announced the Sedona minivan would soldier onwards into the 2014 model year due to the lack of a replacement. But finally, a new model is coming to replace the one which has been on sale since 2006.

      This smart looking test vehicle is without a doubt the new Sedona, instantly recognizable from the coach-style back doors which open towards the rear to create more entry room.

      The new Sedona was caught testing in a large group of vehicles which were being put though their paces in hot climate to see if they can stand up.

      There's a good chance Sedona will be based on the same platform as the K7, or Cadenza as it's known in the US, sedan. This could mean the same 3.3-liter GDI V6 for the top models, but the US market model will benefit far more from a more frugal 2.4-liter GDI.

      If this minivan does make it into European showrooms, expect a new 2.2-liter CRDi diesel with automatic gearbox, as well as the 2.0-liter T-GDI petrol used in the Sportage.
      Com menos camuflagem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Para um veículo destas dimensões não se podem equacionar motores 1.6 CRDi.
        0 1.6 crdi tem 128cv's. Os monovolumes "de Palmela" tinham 110 cv's.
        A Kia até tem motores 1.7 crdi de 136 cv's.
        São mais que suficientes.
        São o suficiente para o mercado nacional, com a opção para os mais "necessitados" dos 2.0 e/ou 2.2 que a marca tem.
        Acho que outras boas opções seriam os 1.6 GDi e/ou o 1.6 T-Gdi para as versões base.

        Comentário


          #5
          Primeiras imagens do interior.

          Comentário


            #6
            Kia's Next Sedona Minivan Goes People Hunting
            Render:

            Comentário


              #7
              Isso é carro à USA, enorme, faz-me lembrar o Toyota Sienna que nunca chegou ao mercado europeu. Carro interessante sem duvida

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                Isso é carro à USA, enorme, faz-me lembrar o Toyota Sienna que nunca chegou ao mercado europeu. Carro interessante sem duvida
                Interessante é uma boa definição

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Parece me interessante.
                    Rival de Grande espace?

                    Comentário


                      #11
                      Vai ser apresentada em Nova Iorque este mês:

                      Teaser oficial:

                      Comentário


                        #12
                        Segundo teaser:

                        Comentário


                          #13
                          Fotos ainda com baixa qualidade:






                          Comentário


                            #14
                            Fotos oficiais:

                            Comentário


                              #15
                              Muito furgão, a nível de design a leguas da Ford Smax vignale.

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Novo Kia Sedona

                                  Tras los teasers presentados hace unos días, ahora Kia ha mostrado las primeras imágenes oficiales del nuevo Sedona que debutará ante el público en el Salón del Automóvil de Nueva York. Nace con la complicada misión de plantar cara a los Chrysler Town&Country y Dodge Grand Caravan.

                                  El monovolumen grande Kia iba pidiendo a gritos una renovación. La propuesta elegida conserva las virtudes de su antecesor pero mejorando aquellos apartados en los que no terminaba de encajar, como son la calidad y el diseño. Exteriormente se puede apreciar una avance importante, adoptando la imagen de marca de los últimos productos.

                                  La parrilla que denominan "nariz de tigre" queda perfectamente integrada en el frontal y contará con borde cromado en algunas versiones. Destacan igualmente las luces diurnas por LEDS y el paragolpes de formas más dinámicas.
                                  La parte posterior es quizás la más discreta de todas. Mantiene el enorme portón con un borde de carga muy bajo y que divide las ópticas con tecnología LED. En algunas versiones dispondrá de un difusor inferior en acabado metálico (haciendo un guiño al mundo crossover) y un aplique a media altura con acabado cromado. Para acceder a las plazas posteriores hay dos puertas deslizantes que pueden tener accionamiento eléctrico (al igual que el portón).

                                  En el interior el salto ha sido enorme, tanto por presentación como por los materiales elegidos. Multitud de huecos porta-objetos repartidos por todo el habitáculo harán la vida más sencilla al tiempo que los usuarios de las versiones más completas disfrutarán de elementos como el nuevo sistema de entretenimiento UVO, cámara posterior, arranque por botón, instrumentación con pantalla configurable LCD, control de crucero adaptativo, alerta de cambio de carril, detector de objetos en ángulo muerto, climatización independiente, etc.El sistema de plegado de asientos en las dos últimas filas permitirá adaptar la capacidad necesaria en cada momento tirando de una palanca, escondiéndolos bajo el piso y dejando una superficie completamente plana. Hay varias tomas de 12v y 230v repartidas en el habitáculo en las que se pueden cargar diversos aparatos eléctricos.

                                  De momento Kia sólo ha comunicado un motor para el nuevo Sedona. Es el conocido 3,3 litros con seis cilindros que desarrolla 276 caballos y se combina con una transmisión automática de seis velocidades. La marca asegura que se ha mejorado mucho el comportamiento dinámico y dicen que presenta una rigidez un 36% superior respecto al mejor del segmento gracias al empleo de aceros de alta resistencia.

                                  Mais algumas fotos:

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este modelo sempre teve algumas semelhanças à Chrysler Voyager e pelos vistos continua. Gosto e parece ser espaçosa como lhe é pedido, mesmo assim prefiro os modelos europeus.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Consideravelmente melhor que a antecessora no plano visual. Pelo menos integra-se bastante melhor no restante portfolio da KIA. Não deixa de ser um volumoso ... volume com rodas, mas tem superfícies bem melhor definidas, proporções superiores, e uma frente bem mais assertiva e confiante.

                                      As semelhanças com a Voyager são compreensiveis. A Dodge Caravan e a Chrysler Town & Country dominam o segmento a seu belo prazer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ao vivo de Nova Iorque:

                                        Comentário


                                          #21
                                          [The Fast Lane Car] - 2015 KIA Sedona MPV First Drive Reveiw: Don't Dare call it a Minivan

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X