Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rater pela admissão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rater pela admissão

    Boas noites!
    Hoje o meu carro fez um rater pela admissão e partiu captor do colector!
    Já me disseram que poderá ter sido má ignição(velas) ou sonda lambda que deu valores de frio quando estava quente(mais combustivel)!
    Fez no momento em que liguei o carro(1.8 xsi break)!
    Estou a tentar recolher o máximo de informação visto só amanha ser visto pelo mecanico!
    Agradeço desde já toda a ajuda

    #2
    De notar que está a gpl sensivelmente a 250kkm

    Comentário


      #3
      Se foi a ligar, então suponho que esse rater foi a gasilina correcto?

      Comentário


        #4
        Sistema de gpl aspirado em carro de injecção?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Se foi a ligar, então suponho que esse rater foi a gasilina correcto?
          Sim mas com o carro quente!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
            Sistema de gpl aspirado em carro de injecção?
            Sistema sequencial BRC !Valvulas tambem penso que não serão visto serem de afinação automatica!

            Comentário


              #7
              Uma ajudinha....é que amanhã já vou ao mecânico e gostava de levar umas luzes...

              Comentário


                #8
                No sistema aspirado é comum os rateres pela admissão, isto se o problema for a GPL.
                De qualquer forma em principio tens um problema de ignição.

                Verifica cabos, velas etc

                Comentário


                  #9
                  Já tenho o resultado do rater....valvulas empenadas....motor ao lixo..

                  Foi acumulação de gases no colector e quando a vela deu faisca provocou o rater

                  Comentário


                    #10
                    Isso é problema comum em GPL...a admissão não tinha um libertador?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      Isso é problema comum em GPL...
                      Comum? Pode ser comum caso haja falta de manutenção e má afinação, de comum não tem nada...

                      Comentário


                        #12
                        também acho que o problema esteja nas válvulas!

                        Comentário


                          #13
                          Jà me aconteceu num carro a gàs, mas só fazia a gasolina! O problema estava nos injectores.

                          Comentário


                            #14
                            este foi ao ligar!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X