Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota/Subaru/Scion pequeno desportivo (abaixo do GT86)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota/Subaru/Scion pequeno desportivo (abaixo do GT86)

    Toyota quer dar um irmão mais pequeno ao GT86 - Carscoops

    Se o Toyota GT86, um dos mais acessíveis carros desportivos de tração traseira do mercado, ainda é um esticão financeiro para si nestes tempos de recessão, então talvez o que vais ler abaixo te vá fazer um pouco menos desgostoso sobre ele.
    A CarAdvice da Austrália está a relatar que o engenheiro-chefe do programa de carros desportivos da Toyota, Tatsuya Tada, quer uma série de três ofertas da marca, com o GT86 a ser colocado no meio (como modelo médio).
    Ele será ladeado acima pelo sucessor espiritual do Supra, o que está a ser desenvolvido em conjunto com a BMW, enquanto logo abaixo vai situar-se um novo modelo de menores dimensões. No entanto, não será Tada que lidará com esse projeto, mas um outro engenheiro-chefe, pois ele está ocupado com o modelo desportivo maior.

    Além disso, assim como o GT86 que foi desenvolvido e construído em colaboração com a Subaru, este pequeno desportivo poderá seguir a mesma filosofia. Quanto à questão de o carro ser de tração traseira, Tada insistiu que a Toyota tem o que é preciso para que isso aconteça e torná-lo num empreendimento financeiramente viável. Ele pode até ter a sua própria plataforma nova, sob medida.

    A lista de possíveis nomes é extensa, e enquanto MR2 e Celica parecem ideias válidas, as chances são de que será nomeado algo completamente novo, mas com significado histórico e emocional. Não vamos especular.
    Imagem do Toyota MR2:

    #2
    Venha ele!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X