Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Front Wheel Drive Drifting

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Front Wheel Drive Drifting


    #2
    Já cá anda este vídeo, mas mesmo assim foi fixe recordar.

    Comentário


      #3
      Já fiz uma curva (indicada pela seta verde) assim, num Citroën ZX...
      Mas não foi planeado. Teve de ser. Porque o fulano que eu estava a ultrapassar não abrandou
      antes da curva, como eu esperava que abrandasse. Resultado: tive de entrar na curva a uma
      velocidade maior à planeada, e como o piso estava molhado (e os pneus em mau estado)...

      Comentário


        #4
        o tipo tem futuro... espero que não tenha o mesmo fim que o artista do M5.

        este ao menos não faz muitas loucuras

        Comentário


          #5
          o tipo tem futuro... espero que não tenha o mesmo fim que o artista do M5.

          este ao menos não faz muitas loucuras

          Comentário


            #6
            Isso não pode ser verdade.

            Isso é um carro a diesel e toda a gente sabe que é impossivel haver factor "fun" neste tipo de motorizações

            Agora mais a sério, boas mãos!!

            Comentário


              #7
              Haja coragem, em atravessar uma carripana daquelas.

              Comentário


                #8
                Aqueles pneus traseiros andam quadrados


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  FWD + Drift = Não é para qualquer um.

                  RWD + Drift = Qualquer um faz.








                  Fui !!!!

                  Comentário


                    #10
                    Nem sei como é que ele consegue manter tanto tempo a traseira de lado e controlá-la daquela forma.

                    Será que o factor carrinha influencia? Das vezes que tentei fazer uns donuts ou qualquer coisa que envolva puxar o travão de mão em parques de terra batida (à noite e vazios) com o meu Ibiza nunca consigo grandes resultados, quando experimentei numa Kia Ceed ela dançava que era uma maravilha.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Nem sei como é que ele consegue manter tanto tempo a traseira de lado e controlá-la daquela forma.

                      Será que o factor carrinha influencia? Das vezes que tentei fazer uns donuts ou qualquer coisa que envolva puxar o travão de mão em parques de terra batida (à noite e vazios) com o meu Ibiza nunca consigo grandes resultados, quando experimentei numa Kia Ceed ela dançava que era uma maravilha.
                      Um 3 volumes solta a traseira com muito mais facilidade devido á distribuição do peso. Depois é KDU com força e travão de mão de forma doseada

                      Comentário


                        #12
                        Hmm, eu tinha estacionado melhor.


                        PS: Fiquei curioso, o que é que se passou com o russo do M5?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Hmm, eu tinha estacionado melhor.


                          PS: Fiquei curioso, o que é que se passou com o russo do M5?
                          Morreu.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Nem sei como é que ele consegue manter tanto tempo a traseira de lado e controlá-la daquela forma.

                            Será que o factor carrinha influencia? Das vezes que tentei fazer uns donuts ou qualquer coisa que envolva puxar o travão de mão em parques de terra batida (à noite e vazios) com o meu Ibiza nunca consigo grandes resultados, quando experimentei numa Kia Ceed ela dançava que era uma maravilha.
                            Piso molhado + pneus carecas.
                            Duvido que ser carrinha tenha influência. No meu caso era um carro (ZX).

                            Comentário


                              #15
                              Muito porreiro, mas se não se pusessem com a cag*da da montagem a acompanhar a música de m*rda, teria tido muito mais piada. Eu também fazia o q queria do 206 em termos de drift (tanto quanto o motor me deixava, pelo menos...), até apanhar um susto numa saída de AE em subida q me fez "pendurar as rodas" e nunca voltar a abusar do carro

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Nem sei como é que ele consegue manter tanto tempo a traseira de lado e controlá-la daquela forma.

                                Será que o factor carrinha influencia? Das vezes que tentei fazer uns donuts ou qualquer coisa que envolva puxar o travão de mão em parques de terra batida (à noite e vazios) com o meu Ibiza nunca consigo grandes resultados, quando experimentei numa Kia Ceed ela dançava que era uma maravilha.
                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Piso molhado + pneus carecas.
                                Duvido que ser carrinha tenha influência. No meu caso era um carro (ZX).
                                E travão de mão modificado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Hmm, eu tinha estacionado melhor.


                                  PS: Fiquei curioso, o que é que se passou com o russo do M5?
                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Morreu.
                                  Também convém acrescentar que não ía a conduzir quando tal aconteceu.

                                  Comentário


                                    #18
                                    É indiscutível que o tipo tem boas mãos...mas quanto ao método para fazer o drift, esse não é em condições propriamente normais a meu ver:
                                    1 - durante todo o vídeo, o veículo tem jantes de ferro montadas no eixo traseiro, enquanto no final no estacionamento já surge com jantes iguais às da frente;
                                    2 - Essa mudança deverá certamente significar que foram montados atrás pneus de qualidade duvidosa para deixar a traseira solta;
                                    3 - os drifts são sempre em piso molhado, reforçando a ideia de os pneus traseiros serem muito duvidosos pela extrema facilidade com que "perde" a traseira;
                                    4 - Em condições normais duvido que isto fosse possível, da forma como se vê, se os pneus fossem em condições e com piso seco.
                                    5 - E a meu ver torna-se óbvio que o carro não estava em condições de circular no dia-a-dia, em virtude da tal troca das jantes, e certamente dos pneus, porque nessas condições não podia circular em curva a mais de 20km/h...

                                    Mas que é bonito de ver é, e que o tipo tem muita perícia também não se questiona...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Morreu.
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Também convém acrescentar que não ía a conduzir quando tal aconteceu.
                                      Então? Resumo rápido sff.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                        Então? Resumo rápido sff.
                                        Nos vídeos eram sempre 2 ou 3 gajos (um a conduzir, outros a filmar à pendura e/ou
                                        na rua).
                                        Quando um deles se espeta contra uma árvore, não morre apenas o gajo que conduz...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HMorim Ver Post
                                          É indiscutível que o tipo tem boas mãos...mas quanto ao método para fazer o drift, esse não é em condições propriamente normais a meu ver:
                                          1 - durante todo o vídeo, o veículo tem jantes de ferro montadas no eixo traseiro, enquanto no final no estacionamento já surge com jantes iguais às da frente;
                                          2 - Essa mudança deverá certamente significar que foram montados atrás pneus de qualidade duvidosa para deixar a traseira solta;
                                          3 - os drifts são sempre em piso molhado, reforçando a ideia de os pneus traseiros serem muito duvidosos pela extrema facilidade com que "perde" a traseira;
                                          4 - Em condições normais duvido que isto fosse possível, da forma como se vê, se os pneus fossem em condições e com piso seco.
                                          5 - E a meu ver torna-se óbvio que o carro não estava em condições de circular no dia-a-dia, em virtude da tal troca das jantes, e certamente dos pneus, porque nessas condições não podia circular em curva a mais de 20km/h...

                                          Mas que é bonito de ver é, e que o tipo tem muita perícia também não se questiona...
                                          A razão de ser à chuva com pneus carecas é só uma:
                                          Consegues fazer o slide a velocidade mais baixa.

                                          Logo: mais seguro.

                                          Escusas de arriscar a vida estupidamente (tua e dos
                                          outros que andam na estrada), como os do M5.

                                          Certo?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                            Então? Resumo rápido sff.
                                            Tens aqui o link da noticia:

                                            Georgian BMW M5 Street Drifter Giorgi Tevzadze Reportedly Dies in Crash - Carscoops

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Nos vídeos eram sempre 2 ou 3 gajos (um a conduzir, outros a filmar à pendura e/ou
                                              na rua).
                                              Quando um deles se espeta contra uma árvore, não morre apenas o gajo que conduz...
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Obrigado pela info.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X