Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quotes com Múltiplas Fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quotes com Múltiplas Fotos

    Tenho uma sugestão: porque não colocar nas regras a proibição de fazer quotes com mais de 2 ou 3 fotos? Seria uma ideia. Sei que quase toda a gente hoje em dia tem internet rápida (infelizmente não é o meu caso) e muitos utilizam as aplicações para telemóvel, daí propor esta alteração. Não são raras as vezes em que há alguém que faz quote a 4, 5 ou mais fotos e com vários carros para se referir a um assunto específico, como podem comprovar neste caso.

    http://forum.autohoje.com/road-book/...post1067493434

    Poderia aplicar-se um ponto de suspensão, o que, numa primeira vez, não implicaria a suspensão do membro, mas serviria como aviso. À segunda vez que tal acontecesse poderia ficar suspenso por 1 ou 2 dias. O que acham da ideia? Fica a proposta.

    #2
    Fogo, já dás a papinha toda feita aos Moderadores, com as penalizaçoes e tudo

    Comentário


      #3
      dei apenas ideia, acho que por causa de uns quotes não vale a pena "matar" ninguém. penso que foi o vanquish que há uns tempos pediu umas 2 vezes em poucos dias para tentarem fazer quotes com poucas fotos e chegou a retirar algumas de posts, mas o problema é que aparecem todas as semanas vários membros a fazer tudo de novo, quer alguns que são novos por aqui, quer outros que já deveriam saber que não vale a pena fazer quotes a fotos de 3 carros, por exemplo, para perguntar se a foto foi tirada em determinado sítio ou se o membro que tirou a foto passou às tantas horas por lá.

      daí a minha ideia, apenas isso.

      Comentário


        #4
        Estás a ficar velho Cadito

        Comentário


          #5
          Diogo,velho e resmungão.

          Eu admito que por vezes é um pouco chato estar a ver as mesmas fotos e no final ter um pequeníssimo comentário ás mesmas.
          No entanto não acho que seja caso para tanto Cadito.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X