Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalho no Japão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trabalho no Japão

    Boas,

    Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para se conseguir trabalho no japão na área de engenharia, mais especificamente na área de energias renováveis.

    Têm conhecimento de algum programa de estágios que permita trabalhar no japão ( não o vulcanus, visto que é para estudantes e para recém licenciados, o que não é o meu caso).

    Aguardo ansiosamente pelos vossos comentários.

    #2
    Antes de mais eu procurava informação com a embaixada. Já vi alguns programas muito atractivos divulgados lá, mais na área dos estudos superiores (se soubesse o que sei hoje acho que tinha aproveitado, fazia curso de japonês e curso superior de borla, enquanto vivia num país fantástico e tinha emprego quase garantido em excelentes empresas) mas aposto que também arranjas alguma ajuda com estágios. Mais que não seja podem servir de intermediários e arranjar-te informação traduzida (nem que seja em inglês) sobre programas de empresas privadas.

    O maior entrave será a língua, sobretudo escrita, porque quando quiseres informação que só existe em sites japoneses vais ter que andar sempre a correr para a embaixada portuguesa a pedir ajuda

    É um país muito bonito e com uma qualidade de vida soberba e embora a curto prazo esteja fora de questão também sonho em quiçá um dia ir para lá.
    Editado pela última vez por SRLA; 02 September 2013, 12:17.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X