Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O meu Lambo favorito
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por FMVC Ver PostFiquei comovido com este vídeo, adorei a história, adoro o modelo em particular, Miura SV ! Para meu desagrado nunca vi nenhum ao vivo
É fantástico, embora seja fácil encontrar erros de ergonomia
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
Carros lindos sem duvida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostSei "onde está" um a apodrecer, porque os herdeiros nem quiseram saber dele. Já houve quem tentasse ficar com ele (via tribunal) alegando que permanece há mais de x anos (+ de 30 anos) na sua propriedade e lixou-se . Os herdeiros nem resolvem a situação do carro nem o querem...
Enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEu já vi e estive dentro de um, numa visita muito especial e personalizada, feita ao Museu do Caramulo.
É fantástico, embora seja fácil encontrar erros de ergonomia
Quanto ao video, gostei muito e o ronco... fantástico.
O sr. Innocenti tinha uma Kawa 750 2 tempos, é mota "à patrão!"
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMVC Ver PostFiquei comovido com este vídeo, adorei a história, adoro o modelo em particular, Miura SV ! Para meu desagrado nunca vi nenhum ao vivo
Pena que pegassem fogo com uma facilidade enorme, bastava uns minutos parado num semáforo que as probabilidades de ele e incendiar no arranque eram enormes.Editado pela última vez por jb007; 08 September 2013, 17:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEu já vi e estive dentro de um, numa visita muito especial e personalizada, feita ao Museu do Caramulo.
É fantástico, embora seja fácil encontrar erros de ergonomia
Originalmente Colocado por jb007 Ver PostÉ só ir ao museu do Caramulo que tem lá um SV, também já vi vários P400 em exposições de clássicos infelizmente nunca tive oportunidade foi de ouvir aquele V12 ao vivo.
Pena que pegassem fogo com uma facilidade enorme, bastava uns minutos parado num semáforo que as probabilidades de ele e incendiar no arranque eram enormes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMVC Ver PostQuais erros em particular? A sério? Pegavam fogo assim com tanta facilidade?
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMVC Ver PostConcordo Estive a ler um texto acerca deste carro e o escritor referiu que o preço de valor deste carro dava para comprar um apartamento, mas se ele se tivesse que escolher, dormiria no carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por jb007 Ver PostSim os primeiros Miura incendiavam com facilidade, na busca da maior potencia possivel porque Ferruccio ( devido a chispa que havia entre Enzo Ferrari e Furruccio Lamborghini) queria um carro mais potente que os Ferrari foram usados no motor do Miura carburadores Webber de corpo quadruplo que foram desenhados para carros de competição e nunca tinham sido usados em carros de estrada. Quando o Miura estava em andamento todo corria normalmente, quando o carro estava parado com o motor ao ralenti o que acontecia era que o motor não conseguia queimar toda a gasolina que os carburadoes aspiravam ( como eram carburadores de competição estavam preparados para essa situação funcionavam bem era com o motor em altas) o corpo do carburador acabava por encher de gasolina e depois verter para cima do motor que como estava quente inflamava a gasolina e pegava fogo ao carro.A Lamborghini depois resolveu o problema ao montar um circuito de retorno que bombeava a gasolina excedente de novo para o deposito e na versão SV isso não acontecia porque os SV não usavam carburadores, já tinham injeccção electronica.Mas é sem duvida um dos carros mais bonitos de sempre, conta-se que nunca outro modelo fez tanto furor em Monte Carlo como fez o Miura quando chegou a porta do casino conduzido por Ferruccio diz-se ainda que periodicamente nessa noite Ferruccio parava de jogar e vinha por o carro a trabalhar dava meia duzia de aceleradelas com o carro parado só para impressionar quem passava com o ronco do V12.
Originalmente Colocado por jb007 Ver PostActuamente um P400 vale uns 200 mil euros o SV não tem preço.
Comentário
-
Achei fantástico no filme a cara do homem quando se senta "de novo" no carro e o põe a trabalhar.
Simplesmente transfigurou-se ali. De cara de homem bonzinho, ficou de repente com um semblante de macho!
Edit: o pormenor da "persiana" preta que leva no vidro traseiro e que entrou pela década de 70 a dentro, é também ele delicioso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostSó tive oportunidade de ver o exemplar do caramulo. Era carro que até aqui já gostava mas quando o vi ao lado de outras grandes maquinas que lá estão fiquei boquiaberto, o carro ao vivo é para lá de soberbo, ofusca os outros todos. Não me canso de dizer mas as fotografias e videos não fazem justiça à presença que este carro emana.
São sem dúvida dois veículos de destaque na história do automóvel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jb007 Ver PostMas é sem duvida um dos carros mais bonitos de sempre, conta-se que nunca outro modelo fez tanto furor em Monte Carlo como fez o Miura quando chegou a porta do casino conduzido por Ferruccio diz-se ainda que periodicamente nessa noite Ferruccio parava de jogar e vinha por o carro a trabalhar dava meia duzia de aceleradelas com o carro parado só para impressionar quem passava com o ronco do V12.
Os ferrari têm mais pedigree de competição e historicamente eram carros mais fáceis de conduzir e de alguma forma até mais dóceis. Mas no capitulo da espetacularidade os Lambo arrasam.
Comentário
-
Obrigado pela partilha Zé.
Este vídeo é absolutamente espectacular. Até me emocionei.
Triste fico, pelo facto do mago Balboni não ter um Lamborghini pessoal.
A firma deveria oferecer-lhe um. Talvez não queira novo, mas nem que seja um Diablo que comprem a particular.
Nota: de facto algo de "Extra Terrestre" existe em Modena, pois é "por lá" que nasceram estes pequenos construtores ímpares. É incrível.
O exotismo de um Miura é isso mesmo, exotismo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostAinda hoje os lambo do que a show-off diz respeito são imbatíveis. Principalmente nas versões V12.
O "clássico" só acabou no Murcielago, recentemente.
O Miura não teria show-off; o Miura é "elegância" em forma de veículo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNota: de facto algo de "Extra Terrestre" existe em Modena, pois é "por lá" que nasceram estes pequenos construtores ímpares. É incrível.
Felizmente estão as duas cá e de saúde.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostÉ a Ferrari e a Lambo ? ou há mais ? o engraçado da história desses dois é ambos terem perdurado no tempo, porque com as mudanças que há constantemente, podia já um ou ambos ter acabado.
Felizmente estão as duas cá e de saúde.
Comentário
-
O video é encenado como outro video qualquer. O que importa aqui é esta história em particular, de quem teve uma máquina fantástica e tem uma "relação" que fica para sempre independentemente de já não lhe pertencer. Quase como uma ex-namorada,... mas daquelas muito boas que nunca mais esquecemos de como f#$%"conduziam".
Comentário
-
Já que se fala do Video, eu confesso que aquilo que mais me fez reflectir, foi o quão rico este senhor (ou a familia) já seria para com +/- 20 anos o pai lhe oferecer um carro deste calibre. Olhando para ele de facto tem bom ar, teve sorte de nascer com o rabinho virado para a lua.
Atenção que não tem mal nenhum, mas deu-me para reflectir sobre isso, eu nem acho que as conquistas materiais sejam sinónimo de felicidade, mas fazendo uma analogia, um "puto" de 20 anos hoje, receber um "Aventador" de 400 mil euros, é mesmo ter a sorte de nascer do lado certo da vida.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário