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preço kit completo embriagem peugeot 307 1.6 hdi 2006

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    preço kit completo embriagem peugeot 307 1.6 hdi 2006

    Boas,

    Cf o titulo do post, alguem me pode indicar o intervalo de preço para o kit completo? Com e sem mao de obra se possivel

    Obrigado

    #2
    Dependendo do codigo do motor, o kit de embraiagem pode ser de 225mm ou 228mm. O primeiro, da Valeo que é o que vem de origem, custa 153€ e o segundo 172€ (sem mao-de-obra).

    O volante do motor, novamente, dependendo do codigo do motor, custa 445€ da Valeo (sem mao-de-obra).

    Podes ver os preços aqui:

    Kit de embraiagem para o seu PEUGEOT 307 (3A/C) 1.6 HDi 110 (109Cv)
    Volante do motor para o seu PEUGEOT 307 (3A/C) 1.6 HDi 110 (109Cv)

    Isto, pode nao ser preços certos, mas da para teres uma ideia muito proxima do que te espera.

    Quanto à mao-de-obra, salvo erro para esse carro a intervençao anda na casa das 3-4h. Se for uma oficina que leve 20€ hora, tens 60 ou 80€ de mao-de-obra.

    Ainda hoje, por acaso, vi o tirarem a embraiagem de um 307 com tal motor, quando viam uns stress na minha Focus. Para teres a noçao, a caixa tem de sair, so o tirar da caixa é quase 2h, com a caixa fora quando olhas para a roda da frente do lado direito so ves a embraiagem, o resto tem de vir fora (eixo, discos, transmissoes, suspensao etc).
    Editado pela última vez por Drifter; 16 September 2013, 23:10.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Dependendo do codigo do motor, o kit de embraiagem pode ser de 225mm ou 228mm. O primeiro, da Valeo que é o que vem de origem, custa 153€ e o segundo 172€ (sem mao-de-obra).

      O volante do motor, novamente, dependendo do codigo do motor, custa 445€ da Valeo (sem mao-de-obra).

      Podes ver os preços aqui:

      Kit de embraiagem para o seu PEUGEOT 307 (3A/C) 1.6 HDi 110 (109Cv)
      Volante do motor para o seu PEUGEOT 307 (3A/C) 1.6 HDi 110 (109Cv)

      Isto, pode nao ser preços certos, mas da para teres uma ideia muito proxima do que te espera.

      Quanto à mao-de-obra, salvo erro para esse carro a intervençao anda na casa das 3-4h. Se for uma oficina que leve 20€ hora, tens 60 ou 80€ de mao-de-obra.

      Ainda hoje, por acaso, vi o tirarem a embraiagem de um 307 com tal motor, quando viam uns stress na minha Focus. Para teres a noçao, a caixa tem de sair, so o tirar da caixa é quase 2h, com a caixa fora quando olhas para a roda da frente do lado direito so ves a embraiagem, o resto tem de vir fora (eixo, discos, transmissoes, suspensao etc).
      Obrigado pela resposta. Dsc a minha ignorancia no q concerne a situações destas mas em que casos é que o "volante do motor" (o preço dispara...) também pode ser necessário? Vamos partir do pressuposto que eu desconfio seriamente que o carro tem um problema de desgaste sério de embraiagem.

      Comentário


        #4
        Boas, tive que trocar o kit de embraiagem na minha em novembro do ano passado e ficou-me por 800€ será que fui roubado? pelo preço do kit que estou a ver agora!?!?!?!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por qwerty22 Ver Post
          Obrigado pela resposta. Dsc a minha ignorancia no q concerne a situações destas mas em que casos é que o "volante do motor" (o preço dispara...) também pode ser necessário? Vamos partir do pressuposto que eu desconfio seriamente que o carro tem um problema de desgaste sério de embraiagem.
          Geralmente no caso da embraiagem, elas indicam que estao gastas quando se carrega na embraiagem para meter outra mudança e mal se carrega no pedal o motor aumenta de rotaçao (o chamado patinar de embraiagem), pode tambem causar problemas em engrenar mudanças, para alem que o pedal (isto depende tambem do carro, ha uns que começa a pegar em baixo) começa a pegar muito em cima criando dificuldade no ponto de embraiagem.

          Ja no caso do volante do motor, os sintomas sao tremer ao fazer o ponto de embraiagem, fazes o ponto e o carro treme por todo o lado.

          Nao esquecer que estes motores deram problemas nos volantes do motor.

          Nada como um mecanico ver o carro e ver o que tem de mudar, pode ser so embraiagem gasta e o volante estar bom.

          Ja agora, quantos km tem o carro? Faz muita cidade ou AE?


          Originalmente Colocado por Betuxo46 Ver Post
          Boas, tive que trocar o kit de embraiagem na minha em novembro do ano passado e ficou-me por 800€ será que fui roubado? pelo preço do kit que estou a ver agora!?!?!?!
          Depende onde trocas o kit, se na marca se ca fora, depende do preço cobrado pela mao-de-obra e se levou o volante (em muitos sítios o kit engloba o volante). Nao é um preço de estranhar principalmente na marca.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Geralmente no caso da embraiagem, elas indicam que estao gastas quando se carrega na embraiagem para meter outra mudança e mal se carrega no pedal o motor aumenta de rotaçao (o chamado patinar de embraiagem), pode tambem causar problemas em engrenar mudanças, para alem que o pedal (isto depende tambem do carro, ha uns que começa a pegar em baixo) começa a pegar muito em cima criando dificuldade no ponto de embraiagem.

            Ja no caso do volante do motor, os sintomas sao tremer ao fazer o ponto de embraiagem, fazes o ponto e o carro treme por todo o lado.

            Nao esquecer que estes motores deram problemas nos volantes do motor.

            Nada como um mecanico ver o carro e ver o que tem de mudar, pode ser so embraiagem gasta e o volante estar bom.

            Ja agora, quantos km tem o carro? Faz muita cidade ou AE?





            Depende onde trocas o kit, se na marca se ca fora, depende do preço cobrado pela mao-de-obra e se levou o volante (em muitos sítios o kit engloba o volante). Nao é um preço de estranhar principalmente na marca.

            115.000km. Foi recentemente adquirido (usado) pelo que nao forma de saber... Deram problemas? Tiveste conhecimento de muitos casos?

            Comentário


              #7
              Boas qwerty22
              Quando mudamos ao 307 ca da empresa,em oficinas proprias (sem mao de obra),o volante do motor + a embreagem ficou pelos 600€.
              A embreagem e o volante foi trocada aos 240000.

              Cumprimentos

              Comentário

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