Caros amigos,
Já tinha visitado este forum algumas vezes mas só agora me decidi registar. O bichinho de TT que sempre existiu finalmente veio ao de cima e decidi comprar um jipe.
Escolhi o RANGE ROVER 2.5 tdi(VM), não por ser uma grande máquina mas sim pelo preço que apareceu 500cts.
Consciente que teria que investir numa boa recuperação (se bem que não tão depressa como esperaria) pois ja começou a fazer das suas.
Para além do mau estado de conservação geral pintura, toques, interior cheio de queimadelas de cigarro, forro do tecto cheio de pionezes para segurar, etc mas isso é secundário, a unica coisa que aparentemente está boa é, e admirem-se o motor (tem mais de 300mil km).
1º Percalço: Alternador+2 baterias+ apoio do AC+ correia do AC+carregamento do AC.
2º Aquece a partir dos 120km/h: Estranhissimo pois não perde agua não aquece parado, nem no transito e baixa a temperadura se eu baixar a velocidade abaixo dos 120km/h.
3º Ponteira da transmissão partida(reparei que perdia massa e vi um "corte" na "esfera", ainda não mandei reparar esta, pois foi este fds.
Gostaria que os entendidos "meistres" do TT me dessem umas dicas para poder disfrutar ao máximo do jipe, minimizando os custos.
Já sei que a maioria vai dizer "Vende ou pega fogo"
De qualquer forma obrigado
Já tinha visitado este forum algumas vezes mas só agora me decidi registar. O bichinho de TT que sempre existiu finalmente veio ao de cima e decidi comprar um jipe.
Escolhi o RANGE ROVER 2.5 tdi(VM), não por ser uma grande máquina mas sim pelo preço que apareceu 500cts.
Consciente que teria que investir numa boa recuperação (se bem que não tão depressa como esperaria) pois ja começou a fazer das suas.
Para além do mau estado de conservação geral pintura, toques, interior cheio de queimadelas de cigarro, forro do tecto cheio de pionezes para segurar, etc mas isso é secundário, a unica coisa que aparentemente está boa é, e admirem-se o motor (tem mais de 300mil km).
1º Percalço: Alternador+2 baterias+ apoio do AC+ correia do AC+carregamento do AC.
2º Aquece a partir dos 120km/h: Estranhissimo pois não perde agua não aquece parado, nem no transito e baixa a temperadura se eu baixar a velocidade abaixo dos 120km/h.
3º Ponteira da transmissão partida(reparei que perdia massa e vi um "corte" na "esfera", ainda não mandei reparar esta, pois foi este fds.
Gostaria que os entendidos "meistres" do TT me dessem umas dicas para poder disfrutar ao máximo do jipe, minimizando os custos.
Já sei que a maioria vai dizer "Vende ou pega fogo"
De qualquer forma obrigado
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