Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra (2015)

    Com a recente chegada do Golf, 308 II e Mazda 3, torna-se urgente para a Opel a apresentação de uma nova geração do seu modelo do competitivo segmento C.
    Segundo a revista Autobild a chegada da nova geração do Astra já tem uma data agendada: primavera de 2015.

    Será 40 a 80kg mais leve e assentará numa modernização da plataforma atual.
    Terá uma maior distância entre eixos com o avanço do eixo dianteiro, proporcionando um aumento de espaço no habitáculo e o posicionamento das rodas mais nos extremos da carroçaria.

    Esteticamente adotará a imagem da frente apresentada no concept Monza recentemente apresentado.
    A variante de 5 portas será a primeira a chegar para um preço de entrada estimado de 15.000€ para o mercado alemão.
    Render:

    #2
    Se sair assim gosto Estou curioso para ver como será a carrinha...

    Comentário


      #3
      Não percebo esta gente. Adião Sine dia o Corsa, e o Astra que até é recente, vai ser substituido!

      Comentário


        #4
        Não deveria ser Astra J??

        Comentário


          #5
          O corsa vai ser substituído em 2014 e o astra só em 2015...sim mas eu também sou da opinião que o corsa devia ter sido substituído este ano..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Não deveria ser Astra J??
            O Astra J é o actual, pela lógica deverá ser o Astra K.

            Não me perguntes é o que aconteceu ao Astra I que também não sei

            Comentário


              #7
              Tinha outra designação comercial?, (Kadett)

              Comentário


                #8
                Só 40 a 80 kgs?!? Estes tipos da Opel não aprendem nada?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                  O corsa vai ser substituído em 2014 e o astra só em 2015...sim mas eu também sou da opinião que o corsa devia ter sido substituído este ano..
                  Não é bem assim, o Corsa D vai sofrer mais um restyle em 2014, aproximando-o esteticamente com o Adam, e só lá para 2016 vai ser substituido.


                  Quanto ao Astra, fui apreciador desde que saíu em 91, tive um que adorei (GTC), e de todos eles este J foi o unico com quem menos me identifiquei. Tenteram aproxima-lo do Leon MKII e quanto a mim mal, ficando meio sem sal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                    Não é bem assim, o Corsa D vai sofrer mais um restyle em 2014, aproximando-o esteticamente com o Adam, e só lá para 2016 vai ser substituido.


                    Quanto ao Astra, fui apreciador desde que saíu em 91, tive um que adorei (GTC), e de todos eles este J foi o unico com quem menos me identifiquei. Tenteram aproxima-lo do Leon MKII e quanto a mim mal, ficando meio sem sal.
                    10 anos no mercado? A Opel está a esticar o vida do Corsa até não dar mais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      Só 40 a 80 kgs?!? Estes tipos da Opel não aprendem nada?
                      E pela evolução é com jante minima de 18 polegadas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Só 40 a 80 kgs?!? Estes tipos da Opel não aprendem nada?
                        Podes crer, devem ser tugas.

                        Este opel astra vai deixar de ser alemão, ao contrario dos anteriores que eram desenhados e construidos em Russelsheim. A Opel vai fechar a fabrica na alemanha e vai transferir a produção para o R.U., Ellesmere Port, mais concretamente. Os trabalhadores alemães são mais bem pagos do que os ingleses. A GM espera reduzir os custos de produção com esta medida.

                        E a qualidade da montagem tambem, mas isso já sou eu a dizer...

                        Comentário


                          #13
                          Segundo a automotorundsport, a próxima geração do Astra irá apresentar uma clara redução de peso (acima dos 80kg anteriormente anunciados) para poder competir com o golf.

                          De acordo com a a autobild, terá o aumento de qualidade geral, de espaço e a apresentação de consumos muito baixos fruto de motorizações competitivas, rivalizando com o Golf.

                          Chega no 2º trimestre de 2015 na versão hatch 5 portas e berlina, e no final de 2015 a carrinha Sports Tourer. O GTS chega logo no início de 2016.
                          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 03 October 2013, 12:29.

                          Comentário


                            #14

                            Notícias recentes da L'Automobile adiantam que a perda de mercado do Astra face à forte concorrência está a levar os engenheiros da marca a uma luta titânica para fazer com que perca cerca de 150kg, melhorando as performances, consumos e níveis de emissões, sem contudo reduzir as suas avantajadas dimensões de 4,42m.
                            Aliás, a habitabilidade irá melhorar estando ao nível do que se exige das dimensões exteriores.

                            Embora venha a sofrer um significativo incremento tecnológico, tanto em qualidade como em quantidade, a perda de peso irá ser notória.
                            Uma parte dessa perda de peso irá dever-se ao downsizing dos motores que serão de 3 cilindros nas versões de acesso, negligenciando os atmosféricos de 4 cilindros.
                            Passará a haver também blocos sobrealimentados de 4 cilindros 1.6 SIDI com um reforço de potências.
                            Do lado dos diesel teremos o recém apresentado 1.6 CTDi que oscilará entre potências de 95 e 180cv, este último alimentado por dois turbo-compressores (nada mau!).

                            O Astra irá dispor finalmente de uma transmissão automática de dupla embraiagem como opcional feita em colaboração com a Peugeot-Citroen.
                            Tecnologicamente irá basear-se nos sistemas multimédia do Adam e Insígnia com um grande ecrã táctil com uma drástica redução de botões () e melhoramento da funcionalidade, muito mais intuitiva, com uma boa integração de smartphones a bordo.

                            Opcionalmente contará também com faróis completamente em LED com controlo individual, semelhante aos Matrix-LED recentemente apresentados no Audi A8.
                            Boas notícias, portanto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Só 40 a 80 kgs?!? Estes tipos da Opel não aprendem nada?
                              Como proprietário de um Astra J, concordo em absoluto.


                              Para ser competitivo face à actual concorrência (já nem falo em relação aos concorrentes que sairão mais perto de 2015), o Astra deveria perder cerca de 200kg.


                              40 a 80kg não chega para a cova de um dente.

                              Comentário


                                #16
                                Leste o ultimo post do Blade?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Leste o ultimo post do Blade?
                                  Jarmer: "Notícias recentes da L'Automobile adiantam que a perda de mercado do Astra face à forte concorrência está a levar os engenheiros da marca a uma luta titânica para fazer com que perca cerca de 150kg"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                                    Jarmer: "Notícias recentes da L'Automobile adiantam que a perda de mercado do Astra face à forte concorrência está a levar os engenheiros da marca a uma luta titânica para fazer com que perca cerca de 150kg"
                                    Não tinha lido, de facto, as novas notícias.


                                    Estão no bom caminho então!

                                    Comentário


                                      #19
                                      a atual geração do astra foi lançada já a prever uma vida comercial não muito longa. Atualmente a opel já tem os seus últimos desenvolvimentos prontos a ser utilizados tais como motores e caixas de velocidade. A nível de peso, este será muito menos que o da geração atual podendo perder mesmo mais que 150kg nos motores mais pequenos. A juntar a isto existe um pacote tecnológico cada vez mais amplo e novos materiais que tenhem sido aplicados na geração atual progressivamente mas que nesta nova geração poderão se observar em maior quantidade. Espera-se que o novo sistema voltec esteja disponível também como motorização. Estejam atentos a este 1.6 cdti que tem sido o "brinquedo" dos gabinetes de desenvolvimento e que tem tido resultados impressionantes principalmente com dois turbos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Próxima geração do Opel Astra virá em 2015 com um estilo influenciado pelo concept Monza


                                        Será construído fora da Alemanha

                                        A new report indicates the next generation of the Opel Astra will be introduced in 2015 and will adopt styling cues from the Monza concept.
                                        Rumors are starting to emerge about the new Opel/Vauxhall Astra which is likely to see daylight sometime around 2015 when it is expected to resemble the striking Monza concept exhibited last month at IAA in Frankfurt. Expect to see an updated version of the front grille's wing motif while the headlights will probably be more angular. In addition, the redesigned front bumper will host significantly bigger air intakes which will make the car look more aggressive.

                                        For the first time in Astra's existence the car will be manufactured outside Germany as Opel and Vauxhall have announced production will take place in Gliwice, Poland and Ellesmere Port, Cheshire, UK. As a result of this rather surprising decision, Astra production in Rüsselsheim, Germany will be terminated.

                                        Opel and Vauxhall plan to invest 300M EUR (about 257M GBP or 413M USD) in the two factories where the next-gen Astra will be built. More than 700 jobs will be created at the UK factory bringing up the total to 2,800 workers.
                                        It will come with the company's latest engines including the 114 HP (84 kW) 3-cylinder 1.0-liter turbocharged gasoline motor which served as a range-extender in the Monza. The recently launched 1.6-liter turbo and 1.6-liter diesel engines will also be available along with several new transmissions.

                                        As far as technology is concerned, the next-gen Astra will be sold with the firm's IntelliLink system which will provide support for a wide variety of smartphone apps.
                                        Source: autoexpress.co.uk

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mais um Render(parece um facelift ao atual):

                                          Comentário


                                            #22
                                            Autohoje - Próximo Opel Astra terá plataforma própria

                                            Próximo Opel Astra terá plataforma própria

                                            Apesar dos programas de partilha de componentes que tem com a PSA, a Opel decidiu fazer uma plataforma própria para o próximo Astra.
                                            A Opel e a PSA Peugeot Citroën têm três programas de partilha de componentes e plataformas, nos segmentos dos comerciais e de monovolumes. Contudo, essa parceria não se vai estender aos familiares compactos, pois a Opel não irá utilizar a nova plataforma EMP2 empregue pelo Peugeot 308, entre outros modelos. Segundo uma fonte da marca, o próximo Astra terá uma plataforma que“utiliza um conjunto dos melhores componentes Opel.”
                                            Autohoje - Próximo Opel Astra terá plataforma própria

                                            Comentário


                                              #23
                                              Render(manhoso)

                                              Comentário


                                                #24
                                                2016 Opel Astra to feature upscale styling, new engines - report
                                                The Opel Astra was introduced nearly five years ago so it comes as little surprise that the company is working on a redesigned model.Set to be introduced in 2016, the next-generation Astra will reportedly draw cues from the Monza concept. Designers are trying to give the model a more premium appearance so we can expect intricate details including an aluminum strip that runs from the roof to the taillights.
                                                Little else is known about the model but it will be available in a variety of body styles including a three- and five-door hatchback and an estate. Nothing is official but the model is could ride on an updated version of its current architecture.
                                                Under the hood, we can expect an assortment of new engines including a turbocharged 1.0-liter three-cylinder with 114 bhp (85 kW) and 124 lb-ft (168 Nm). There should also be a new-six speed manual transmission which is lighter and smoother than its predecessor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais um render:

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Primeira foto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vão lançar o novo Astra, um citadino abaixo do Adam e o Corsa D continua aí desde 2006... Como se o segmento B não importasse à Opel

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O desenvolvimento do novo Corsa também está bastante adiantado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          RENDER do OPC:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tomando o J como exemplo, com tantas fotos espias, renders, etc, etc, quando o carro saír, vai ser mais velho que a Sé de Braga.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X