Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acesso net ZON (Problema)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acesso net ZON (Problema)

    Alguém com problemas de acesso à net na zona Carnaxide / linda a velha/ Miraflores??

    Ahh e o 16990 não funciona.

    Há coisas fantásticas...
    Editado pela última vez por JDEM; 30 September 2013, 10:49.

    #2
    Mas estás na net

    Comentário


      #3
      Eu por acaso estou é sem net meo desde ontem...

      Mas só qdo chegar a casa é que posso ligar para lá.

      Comentário


        #4
        Aqui está mesma, margem sul, parece que lhes deu a travadinha.

        Começa a ser demasiado regular estas quebras de serviço.

        Comentário


          #5
          Fantástico é nem dar para ligar o serviço apoio clientes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
            Mas estás na net





            placa 3g, acesso via smartphone??

            Comentário


              #7
              Boas,

              Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.

              Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.

              É apertar com eles!

              Comentário


                #8
                "Há uma linha que separa...."

                O problema deve estar nessa linha!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rtativo Ver Post
                  Boas,

                  Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.

                  Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.

                  É apertar com eles!
                  já tenho acesso... a vergonha é o serviço de apoio a clientes não funcionar. Enfim
                  felizmente, e no meu caso, as falhas são bastante raras.

                  Comentário


                    #10
                    O meu serviço também tem andado péssimo, e há pouco até a página da ZON estava em baixo

                    Comentário


                      #11
                      Ao que parece isso foi geral, mas quando cheguei a casa por volta das 19h estava tudo a funcionar perfeitamente

                      Comentário


                        #12
                        a sério isto é inacreditável, voltou à acontecer.

                        que aconteça enfim é mau, mas pode de facto acontecer a qualquer operador.

                        O QUE É INACEITÁVEL É O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES ESTÁS NOVAMENTE DESLIGADO.
                        Para confirmar é o 16990, certo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          a sério isto é inacreditável, voltou à acontecer.

                          que aconteça enfim é mau, mas pode de facto acontecer a qualquer operador.

                          O QUE É INACEITÁVEL É O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES ESTÁS NOVAMENTE DESLIGADO.
                          Para confirmar é o 16990, certo?

                          É por causa das renegociações. Estão em overload segundo se diz por aí...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            É por causa das renegociações. Estão em overload segundo se diz por aí...
                            quais renegociações??
                            assim vou-me mesmo embora dass

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              quais renegociações??
                              assim vou-me mesmo embora dass

                              Mudaram o contrato de serviço e isso permitiu aos clientes rescindiram fidelizações por justa causa. Internet e Facebook fizeram o resto do trabalho...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Mudaram o contrato de serviço e isso permitiu aos clientes rescindiram fidelizações por justa causa. Internet e Facebook fizeram o resto do trabalho...
                                explica lá isso melhor, ou então mete aí a página do facebocas para me ir indignar

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  explica lá isso melhor, ou então mete aí a página do facebocas para me ir indignar

                                  Clientes Zon podem rescindir livremente até 15 de Outubro!

                                  é ler.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    já li...
                                    Thanks

                                    só não percebi se a partir de 1 de Outubro passo a ter 24 meses de fidelização pela alteração do contrato, se sim, acho que vou desta para a Meo e caguei nisto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      já tenho acesso... a vergonha é o serviço de apoio a clientes não funcionar. Enfim
                                      felizmente, e no meu caso, as falhas são bastante raras.
                                      Boas.

                                      Isso tem a ver com a tecnologia que dá suporte ao serviço voz, o VOIP. Se não há registo na rede não há nada para ninguém.


                                      Abraço,
                                      McDriver

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                        Boas.

                                        Isso tem a ver com a tecnologia que dá suporte ao serviço voz, o VOIP. Se não há registo na rede não há nada para ninguém.
                                        Ontem tentei ligar e vem a gravação a dizer que estão com excesso de chamadas e desliga! Boa ZON!

                                        P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir

                                        Comentário


                                          #21
                                          Também confirmo que de há dias do demo, nestas coisas, em que nada se consegue fazer da net. A última vez que notei a quebra foi na passada sexta-feira.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Ontem tentei ligar e vem a gravação a dizer que estão com excesso de chamadas e desliga! Boa ZON!

                                            P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir
                                            nem gravação... aparece uma mensagem da TMN (LOL) a dizer que de momento não é possível estabelecer a ligação...

                                            além de net, não tenho telefone a TV está aos saltos (sinal não disponível id 843)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              P.S. Não foi em minha casa, já saltei desse naufrago à muito, agora devem desligar as linhas para impedir as pessoas de rescindir
                                              Tenho dois contratos para renegociar/rescindir
                                              Que recomendas chefe?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X