Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.
Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.
Não vivo nessa zona logo não posso opinar. No entanto das poucas vezes (raras) que me aconteceu isso, liguei para lá a reclamar. Depois do serviço restabelecido claro.
Foi identificado que realmente na minha zona houve problemas em determinado período. Sendo assim, desta forma recebi um desconto na factura e ainda enviaram bilhetes de cinema para casa.
É apertar com eles!
já tenho acesso... a vergonha é o serviço de apoio a clientes não funcionar. Enfim
felizmente, e no meu caso, as falhas são bastante raras.
quais renegociações??
assim vou-me mesmo embora dass
Mudaram o contrato de serviço e isso permitiu aos clientes rescindiram fidelizações por justa causa. Internet e Facebook fizeram o resto do trabalho...
Mudaram o contrato de serviço e isso permitiu aos clientes rescindiram fidelizações por justa causa. Internet e Facebook fizeram o resto do trabalho...
explica lá isso melhor, ou então mete aí a página do facebocas para me ir indignar
só não percebi se a partir de 1 de Outubro passo a ter 24 meses de fidelização pela alteração do contrato, se sim, acho que vou desta para a Meo e caguei nisto.
Também confirmo que de há dias do demo, nestas coisas, em que nada se consegue fazer da net. A última vez que notei a quebra foi na passada sexta-feira.
Comentário