Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Responsabilizar mecânico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] Responsabilizar mecânico

    Imaginem o seguinte cenário: uma pessoa vai a um mecânico para mudar algo que não está relacionado com o funcionamento do carro. Esse algo é substituído e tudo fica bem. Depois disso, é pedida uma opinião ao mecânico acerca de um determinado assunto, ao que o mecânico começa a desmontar alguns componentes do carro e a inventar. Quando digo inventar é adaptar a peça para que o problema que supostamente existe não aconteça. No fim de tudo isto, o carro não consegue manter o relanti estável e nem tão pouco consegue trabalhar de forma correcta.

    Existe forma de responsabilizar o mecânico? Esse mesmo carro teve que ficar à espera de uma determinada peça que não existia hoje, e só amanhã é que supostamente estará a funcionar.

    #2
    Se foi numa oficina pedes o livro de reclamações. Se foi num manel gt, só mesmo se este for honesto...

    Comentário


      #3
      Não me parece que seja. Tem, no entanto, livro de reclamações.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
        Imaginem o seguinte cenário: uma pessoa vai a um mecânico para mudar algo que não está relacionado com o funcionamento do carro. Esse algo é substituído e tudo fica bem. Depois disso, é pedida uma opinião ao mecânico acerca de um determinado assunto, ao que o mecânico começa a desmontar alguns componentes do carro e a inventar. Quando digo inventar é adaptar a peça para que o problema que supostamente existe não aconteça. No fim de tudo isto, o carro não consegue manter o relanti estável e nem tão pouco consegue trabalhar de forma correcta.

        Existe forma de responsabilizar o mecânico? Esse mesmo carro teve que ficar à espera de uma determinada peça que não existia hoje, e só amanhã é que supostamente estará a funcionar.
        boa tarde.... se foste a um mecânico é porque confias no trabalho que ele executa, assim sendo acho que deves falar com ele no sentido de resolver o problema sem conflitos; se o texto fosse mais concreto talvez um colega do fórum possa ajudar.
        Editado pela última vez por veterano; 08 October 2013, 17:31.

        Comentário


          #5
          Se o viste começar a inventar, porque nao o impediste? Tinhas confiança no que estava a fazer? Para a próxima ja estás "escaldado" , não percebo porque se inventou se a peça chegava no dia a seguir.. Mais valia nem ter mexido nisso e arranjava se com a tal peça como deve ser.

          Comentário


            #6
            Tens factura do serviço prestado ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por veterano Ver Post
              boa tarde.... se foste a um mecânico é porque confias no trabalho que ele executa, assim sendo acho que deves falar com ele no sentido de resolver o problema sem conflitos; se o texto fosse mais concreto talvez um colega do fórum possa ajudar.
              Não necessariamente. Este mecânico não é conhecido.

              Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
              Se o viste começar a inventar, porque nao o impediste? Tinhas confiança no que estava a fazer? Para a próxima ja estás "escaldado" , não percebo porque se inventou se a peça chegava no dia a seguir.. Mais valia nem ter mexido nisso e arranjava se com a tal peça como deve ser.
              Porque eu não estava lá.

              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Tens factura do serviço prestado ?
              Não.

              Hoje o carro encontra-se a funcionar correctamente.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                Não.
                Sem factura como é que provas que o serviço foi feito ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Sem factura como é que provas que o serviço foi feito ?
                  Com recurso às testemunhas que estavam no local.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                    Com recurso às testemunhas que estavam no local.
                    LOL

                    isso hoje em dia dá um festival engraçado, o nosso governo não anda à caça de malta que foge ao IVA nem nada...
                    só por não teres factura, lixas-te tu e ele.

                    Depois, o que é que vais pôr no livro de reclamações?
                    A resposta do mecânico é simples: "o sr não é nosso cliente, nunca foi realizado qualquer trabalho na sua viatura"

                    Se substituiu uma peça, a antiga tem que estar lá para tu veres. Dizes qual é a peça, explicas o problema, e talvez alguem te possa ajudar. Até lá, chapeu.

                    Comentário


                      #11
                      Já existe factura. Eu próprio fui hoje lá buscá-la.

                      Para além disso, existem fotos da viatura no interior do local.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X