Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar Mini Cooper S R56 / JCW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Importar Mini Cooper S R56 / JCW

    Boas pessoal, ando a estudar a hipótese de importar um Mini Cooper S R56 / JCW uma vez que os preços praticados em Portugal são um pouco inflacionados ou melhor dizendo não conseguem ser competitivos face aos preços de importar.

    Já conheço bem o modelo, portanto as dúvidas seriam mais como funciona o processo e ver se estou a pensar bem / fazer os cálculos correctamente.

    Por exemplo :

    MINI John Cooper Works, original JCW Kit as Small Car in Friedrichsdorf

    Custo : 13 000 euros

    Isv : 1645 euros

    Despesas de viagem / transporte : 1000 euros

    Que mais tenho que ter em conta? Tenho um período de um mês para o legalizar correcto? Irei ficar a pagar quanto de selo visto ser importado? 100 - 150 euros?

    Parece-vos ser uma boa opção / compra ?

    Obrigado

    #2
    Esses numeros parecem-me muito baixos...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
      Esses numeros parecem-me muito baixos...
      Calculo ISV foi feito no site das finanças. O preço do carro é dentro da média para a oferta que existe. Atenção que o do exemplo é um Cooper S e não um JCW!

      Comentário


        #4
        O Imposto de circulação será de 162.88€

        O resto das contas acho que estão bem feitas.

        Comentário


          #5
          Importar carros a gasolina de baixa cilindrada, em certos casos, compensa e bem!

          Já fiz umas simulações para 1.4 TSI e os valores de legalização dificilmente ultrapassavam os 2000€, mesmo em carros relativamente recentes (2010 para cá).

          Comentário


            #6
            não tinha ideia que era tão barato importar

            Comentário


              #7
              Muito obrigado pelas respostas. De facto como o Gmigas disse e bem carros a gasolina de baixa cilindrada compensa e bem importar.

              Também tive a ver os TSI's mas a exclusividade do Mini impõe-se.

              Tenho que pagar à parte também IPO B, e mais o que?



              Acham este carro uma boa opção relação preço / carro / performance?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                Muito obrigado pelas respostas. De facto como o Gmigas disse e bem carros a gasolina de baixa cilindrada compensa e bem importar.

                Também tive a ver os TSI's mas a exclusividade do Mini impõe-se.

                Tenho que pagar à parte também IPO B, e mais o que?



                Acham este carro uma boa opção relação preço / carro / performance?
                Cá pagas a IPO B e lá pagas a Matricula temporária com seguro. (e talvez mais alguma coisa).

                Mas atenção que esse que estás a ver é particular, pelo que poderá transformar o negócio mais complicado.

                Para além que é um Kit JCW e não um "verdadeiro" JCW factory.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Cá pagas a IPO B e lá pagas a Matricula temporária com seguro. (e talvez mais alguma coisa).

                  Mas atenção que esse que estás a ver é particular, pelo que poderá transformar o negócio mais complicado.

                  Para além que é um Kit JCW e não um "verdadeiro" JCW factory.
                  Aquele foi um exemplo. Quero comprar num stand de preferência Mini para conseguir garantia internacional.

                  Mas supondo que consigo trazer um JCW Factory por 18 000 já com navigation e outros extras raros em Portugal achas ser um bom negócio Silver?

                  Comentário


                    #10
                    Necessita do Certificado de Conformidade. Por vezes na Alemanha os stands fornecem, mas se tiver que comprar pode-lhe custar aí uns €100.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por novulus Ver Post
                      Necessita do Certificado de Conformidade. Por vezes na Alemanha os stands fornecem, mas se tiver que comprar pode-lhe custar aí uns €100.
                      Ok muito obrigado!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X