Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Crosshiker concept (2015) - mais um anti-Juke

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Crosshiker concept (2015) - mais um anti-Juke

    Abro este tópico dedicada um dos concepts a ser a presentado no Salão de Tóquio e que certamente irá dar origem a um modelo de produção em série, e mais importante ainda, que será comercializado na Europa.
    Autohoje - Suzuki anuncia três estudos em Tóquio

    No final do próximo mês poderão ser vistos ao vivo o crossover compacto Crosshiker, o X-Lander, feito com base na plataforma do Jimny e o crossoverHustler.

    A Suzuki mostrou oficialmente as primeiras imagens de três estudos que projetam futuros crossover. Os modelos estarão em exibição no Salão de Tóquio, no Japão, a partir de 22 de novembro.
    O primeiro deles, na imagem a vermelho, é o Crosshiker, descrito como uma alternativa ao Regina concept de 2011. Apesar do tamanho de um modelo compacto, este anti-Nissan Juke pesa apenas 810 kg, tendo como propulsor um novo bloco de três cilindros 1.0.

    Na imagem a cinzento está o X-Lander, um crossover híbrido com tração integral feito com base na plataforma do Jimny. Surge animado por um motor elétrico e outro a gasolina 1.3, tem acoplado uma nova caixa robotizada.


    Por fim, o Hustler é um mini crossover concebido para incursões fora da cidade. A Suzuki planeia ainda exibir este concept sob a forma coupé, ao estilo Paceman.

    #2
    Tens o titulo mal. Parece-me

    Comentário


      #3
      Estava a ver porque é que a Nissan iria combater o seu próprio modelo!

      Troca lá o "Nissan" por "Suzuki"

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X