Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro entre € 15.000 e € 18.000,00

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro entre € 15.000 e € 18.000,00

    Boa tarde caros foristas,

    Depois de 10 anos de seat ibiza, tendo amealhado um pequeno pé de meia, pretendo finalmente trocar de carro. Pretendo gastar entre 15 a 18 mil (no máximo) num carro usado de gama média.

    Entre os candidatos estão C5, WW Passat, Jetta, Mazda 6 e o chevrolet cruze, entre outros.. já perceberam mais ou menos o tipo de carro que pretendo... Por estes valores com qual acham que ficava mais bem servido?

    Abraço

    LP

    #2
    Originalmente Colocado por LP5 Ver Post
    Boa tarde caros foristas,

    Depois de 10 anos de seat ibiza, tendo amealhado um pequeno pé de meia, pretendo finalmente trocar de carro. Pretendo gastar entre 15 a 18 mil (no máximo) num carro usado de gama média.

    Entre os candidatos estão C5, WW Passat, Jetta, Mazda 6 e o chevrolet cruze, entre outros.. já perceberam mais ou menos o tipo de carro que pretendo... Por estes valores com qual acham que ficava mais bem servido?

    Abraço

    LP



    Tudo depende a que dás valor, isto é, os teus reais requisitos... e o que pode ser bom para uns/preenche as medidas, não o será para outros.

    Haverá quem queira um carro recheado de equipamento, mas tanto lhe dá o motor que tem...

    Outros... preferem um carro que tenha um "chassis" mais reactivo... outros pretendem conforto... etc.

    Comentário


      #3
      Gasóleo ?
      Não esqueças do FAP/DPF e a sua evolução.

      Comentário


        #4
        pretendo essencialmente 2 coisas (nem sempre fáceis de encontrar conjugadas) fiabilidade e conforto (dentro deste tipo de carro que enumerei).

        Comentário


          #5
          Diesel....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Não esqueças do FAP/DPF e a sua evolução.
            Sim, bom conselho... Outra coisa que também tenho que ter atenção é o valor do IUC... do meu carrinho pago € 20,00...

            Comentário


              #7
              Um bom value for money é o C5, ainda para mais se vier com 1.6hdi. Conforto, economia e fiabilidade não deve ser problema.

              Comentário


                #8
                Eu iria para um Passat... não é excelente em nada, mas também não tem pontos fracos. É um carro equilibrado...

                Comentário


                  #9
                  O cruze é segmento c

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                    O cruze é segmento c
                    O Jetta também. Não é que isto seja mau, claro. Tudo depende do que ele quer.

                    Comentário


                      #11
                      Não tinha reparado no jetta. Deu-me a sensação que só queria "D".

                      Comentário


                        #12
                        O C5 está num patamar acima a nível de conforto. Quanto à fiabilidade, qualquer HDi tem provas dadas...
                        Seria facilmente a minha escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Mais um voto para o C5. A motorização é uma decisão pessoal. O 2.0 tem mais 53cv que o 1.6 (163 vs 110), tem a suspensão hidropneumática que confere ainda mais conforto. Mas o IUC, por exemplo, é de mais de 200€, os consumos serão superiores (7,2l/100km para o 2.0 vs 6,23l/100km para o 1.6).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                            Mais um voto para o C5. A motorização é uma decisão pessoal. O 2.0 tem mais 53cv que o 1.6 (163 vs 110), tem a suspensão hidropneumática que confere ainda mais conforto. Mas o IUC, por exemplo, é de mais de 200€, os consumos serão superiores (7,2l/100km para o 2.0 vs 6,23l/100km para o 1.6).


                            Não esquecer que antes do 2.0 de 163cv... houve o 2.0 de 136cv e 140cv.


                            Bem como, quando o 1.6 deixou de ser 16V e passou a ser 8V (em meados de 2010), passou a ter 112cv e depois em meados de 2012, passou a ser de 115cv.
                            Editado pela última vez por nto; 02 November 2013, 11:49.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X