Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de comercial ! dicas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    compra de comercial ! dicas

    estou de olho em dois carros para comprar (trocar pelo meu actual) e ambos sao comercias. o primeiro é um peugeot 206 1.4 hdi de de finais de 2002 o outro é um clio 1.5 dci de 2003 .
    ainda nao fui ver os carros mas queria primeiro saber algo sobre os mesmos e qual o melhor ..
    o que me deixa de pe atras é que ambos ja tem muitos km , o peugeot 230km e o clio 245km. queria tbm saber se é muitos km para este tipo de motores e que problemas provavelmente iriam dar?

    #2
    Para essas duas propostas só há um factor que dita a escolha, que é o que está em melhor estado e isso por aqui ninguém te pode ajudar à partida. Tudo o resto, como por exemplo, conforto, economia, estabilidade, espaço, potência (pouca diferença faz entre estes 2 carros que têm caracteristicas muito semelhantes)... é apenas uma questão de opção que quem compra é que sabe o que quer.

    Comentário


      #3
      Exacto, só há um critério: leva o que estiver em melhor estado! Analisa-os bem e procura conhecer bem o seu historial!

      Comentário


        #4
        Boa noite, pelo conhecimento que tenho tanto um como outro são bastante económicos e os motores fiáveis, penso que na escolha será uma questão de gosto pessoal e também ver o que está em melhor estado, em relação aos kms realmente já não são assim tão poucos como isso, tenho um amigo mecânico que diz que se esses motores chegarem aos 200 mil já não é muito mau nomeadamente o clio, mas claro cada caso é um caso e depois tudo depende do tratamento que levaram, se comprar por um bom preço até pode ser um bom negócio. Abraço

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X