Anúncio

Collapse
No announcement yet.

para o carro por algum tempo hilux 4x4 de 91

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    para o carro por algum tempo hilux 4x4 de 91

    olá tenho uma hilux de 91 motor 2.4 4x4 e vou ter de a parar durante algum tempo, talvez um ano, quais os cuidados a ter para não danificar nada? Bateria, likido radiador, pneus, oleo, borrachas? ela vai ficar fechada numa garagem...

    #2
    Em termos de lubrificantes, para já não há nada a fazer. Apesar de 1 ano não ser muito tempo, no regresso, podes optar por mudar os lubrificantes. Se a zona/garagem for húmida optava por colocar alguma sílica no interior do carro, para absorver alguma humidade e não criar bolores no seu interior. Em relação aos pneus, o ideal seria deixar a carrinha suspensa em perguiças para não fazer cama nos pneus. No entanto sempre podes optar por encher os pneus com uma pressão ligeiramente superior.

    Edit: Esqueci-me de dizer também que a bateria é para desligar, como é óbvio. No entanto, caso tenhas a possibilidade de alguém da tua confiança andar uns kms de vez em quando, tal como sugeriu o PEDROM, é que era o ideal.
    Editado pela última vez por pag; 03 November 2013, 19:46.

    Comentário


      #3
      O melhor é pôr o carro na mão de alguém de confiança que ande com ele, um carro parado mesmo nas melhores condições estraga-se em tempo record.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X