Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Duelo de TITÃS
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostComo estes carros não estão adaptados para pessoas com deficiência são precisos braços, mãos, pernas, pés, etc.
Não sei porque falas em unhas?
Acho que não para fazer aquilo basta um braço e uma perna...a perna nem precisa de estar completa e pode fazer-se com 2 dedos numa mão!
Comentário
-
Eu não sou grande apreciador deste tipo de "provas", mas tenho de admitir que meter um carro destes a dar 400kms/h e a chegar lá tão de pressa é preciso muita arte
Também reparei do pormenor de nem estarem a meter as mudanças em manual, mas para ser em manual tinha de ter cx de F1 no mínimo! Estão mega brutos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostComo eu disse, é para amantes da saga não é para florzinhas.
Às vezes questiono-me o que é que é interessante. Se isto é para bater um recorde de velocidade queriam o quê, slaloms?
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostRealmente há coisas no fórum que não mudam. Se fosse um bimmer,audi, merc a fazer isto provavelmente seria mais interessante, agora como é o carro do zé do boné japuna...
Às vezes questiono-me o que é que é interessante. Se isto é para bater um recorde de velocidade queriam o quê, slaloms?
Pessoalmente eu sempre achei que não há nada de errado com uma boa drag race feita na descontra, mas quando é para ver carros preparadíssimos só para aquilo a competir mesmo a sério acho bem mais interessante um dragster feito de raiz para função, com um V8 de 9l, compressor, turbo e nitrometano a berrar às 10000rpm e a fazer 0-250km/h em 3 segundos. E no fundo até deve ter a mesma utilidade (nenhuma fora da recta).
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostÉ verdade que o FAHO tem um bocado a mania "super d'origem", mas também é verdade que estas corridas de arranques com carros todos esmifrados (mesmo quando as bases são até carros bons como é o caso) para a esmagadora maioria dos apreciadores de automóveis têm piada as primeiras vezes, depois é basicamente tudo igual e resume-se a comparar números.
Pessoalmente eu sempre achei que não há nada de errado com uma boa drag race feita na descontra, mas quando é para ver carros preparadíssimos só para aquilo a competir mesmo a sério acho bem mais interessante um dragster feito de raiz para função, com um V8 de 9l, compressor, turbo e nitrometano a berrar às 10000rpm e a fazer 0-250km/h em 3 segundos. E no fundo até deve ter a mesma utilidade (nenhuma fora da recta).
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostÉ verdade que o FAHO tem um bocado a mania "super d'origem", mas também é verdade que estas corridas de arranques com carros todos esmifrados (mesmo quando as bases são até carros bons como é o caso) para a esmagadora maioria dos apreciadores de automóveis têm piada as primeiras vezes, depois é basicamente tudo igual e resume-se a comparar números.
Pessoalmente eu sempre achei que não há nada de errado com uma boa drag race feita na descontra, mas quando é para ver carros preparadíssimos só para aquilo a competir mesmo a sério acho bem mais interessante um dragster feito de raiz para função, com um V8 de 9l, compressor, turbo e nitrometano a berrar às 10000rpm e a fazer 0-250km/h em 3 segundos. E no fundo até deve ter a mesma utilidade (nenhuma fora da recta).
Estamos a falar de verdadeiros sleepers.
E se apreciadores do mundo automóvel continuam a não mostrar interesse por ver carros com motores pequenos (V6 3.8L) a fazer 3 ou 4 vezes mais potência que a original, batendo recordes de velocidade (a milhas de distância) de super carros que custam 10 ou 20 vezes mais, completamente street legal pronto... Caga nissoEditado pela última vez por Nbz; 15 November 2013, 10:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostEstes GTR são street legal, circulam nas estradas. Confirmado pelo Yuri(Juri?) em resposta a um comentário meu no Youtube.
Estamos a falar de verdadeiros sleepers.
E se apreciadores do mundo automóvel continuam a não mostrar interesse por ver carros com motores pequenos (V6 3.8L) a fazer 3 ou 4 vezes mais potência que a original, batendo recordes de velocidade (a milhas de distância) de super carros que custam 10 ou 20 vezes mais, completamente street legal pronto... Caga nisso
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostÀs vezes questiono-me o que é que é interessante. Se isto é para bater um recorde de velocidade queriam o quê, slaloms?
Estas corridas ao vivo ainda devem valer pelo ronco dos carros e eventualmente ambiente, no Tube acho muito pouca graça.
Gosto mais deste género de antigas máquinas "agricolas" a lavrar terra.
https://www.youtube.com/watch?v=cDRkHXMHqFo
Comentário
-
Aqui podes ver uma "florzinha" a conduzir a sério, num carro de uma marca generalista que anda mais que os teus nissam cheios de chispe. Olha por exemplo ao minuto 5.30
https://www.youtube.com/watch?v=Y20CLumT2Sg
Comentário
-
Ninguém me ouviu dizer que gosto mais disto ou daquilo. Isso parece-me uma conclusão tua.
O que me pareceu estranho foi de uma pessoa como tu que realmente gosta de automóveis, colocar um comentário ''Que interessante" . Então mas o que estarias à espera de um vídeo de drag? Daí o Slalom...
Óbvio que a nível de Skills de condução os vídeos que dás como exemplos são excelentes mas...este tópico é de picanços, logo não percebi o ''Que interessante".
É como o tópico da Casa dos Degredos, como não gosto não vou para lá dizer...''Que interessante'', porque à partida é ''matéria'' que eu não gosto.
Agora se um V6 3.8 atingir mais de 400km/h em menos de nada é ''desinteressante'', ok é uma opinião.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário