Anúncio

Collapse
No announcement yet.

civic vti 92

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    civic vti 92








    #2
    Eu tenho essa GA!
    Esse Civic é e será sempre Bonito!...bem mais bonito que alguns acabados de sair!

    Engraçada a forma como o texto foi escrito!

    Comentário


      #3
      Um GRANDE carro [B)][B)][B)], mostrou que a Honda a fazer motores é só do melhor que há.

      Comentário


        #4
        Mesmo a calhar! Tinha perdido esses scans aqui no disco.

        Estes já cá cantam! [8D]

        Comentário


          #5
          Grande carro e motor de se [B)][B)][B)]

          Essa Guia do Automovél não tem por acaso o Teste/Ensaio ao Ford Escort 1.8D?

          É que há uma das revistas dessa altura que tem o teste, e tinha curiosidade.

          Abraços

          Comentário


            #6
            Epa, grande carro! ja tive a opurtunidade de andar num1 é simplesmente espetacular!

            e esse motor? do melhor k há!

            a preposito, se alguém estiver interessado em vender revistas antigas da guia do automovel, anteriores a 95, eu compro;)

            cumps

            Comentário


              #7
              tambem tenho essa revista :D

              Comentário


                #8
                "por favor tire o chapeu":D
                gostei foi da forma que apresentam o carro.

                Comentário


                  #9
                  Adoro esse motor canta parece o Pavarotti

                  Pena a facilidade com que esses carros ganham Asas... (roubados) Pelo que li acho que foi dos carros mais faceis de roubar que sairam apenas até 94 a par dos Fiat Uno e Tipo ...

                  Comentário


                    #10
                    eram roubados porque eram muito rapidos e assim com estes efectuavam todo o tipo de assaltos mais ou menos do tipo, com a parte de tras partiam vitrines e afins e pisgavam-se a seguir

                    Comentário


                      #11
                      hey excelente...
                      o carro mais excitante que já guiei =P (tb n guiei muitos) =P

                      Comentário


                        #12
                        Gostei da velocidade de ponta. Depois vêm alguns dizer que dá 250 hehehe de origem claro.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                          Adoro esse motor canta parece o Pavarotti

                          Pena a facilidade com que esses carros ganham Asas... (roubados) Pelo que li acho que foi dos carros mais faceis de roubar que sairam apenas até 94 a par dos Fiat Uno e Tipo ...
                          se calhar eram roubados porque eram muito procurados.;)

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por speed

                            Gostei da velocidade de ponta. Depois vêm alguns dizer que dá 250 hehehe de origem claro.
                            213 reais... + erro, + descida, + cone de ar =+/- 250

                            Comentário


                              #15
                              Há casos bem menos potentes a dar mais (supostamente).....se fosse um TDI era normal dar 260....e se tivesse chip prai 280-290....

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por speed

                                Gostei da velocidade de ponta. Depois vêm alguns dizer que dá 250 hehehe de origem claro.
                                "50 é dificel, mas a descer passa os 230. Em rect o ponteiro fica quase nos 230, mas não toca. É uma máquina.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por luisg

                                  Há casos bem menos potentes a dar mais (supostamente).....se fosse um TDI era normal dar 260....e se tivesse chip prai 280-290....
                                  exactamente.:D:D:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por luisg

                                    Há casos bem menos potentes a dar mais (supostamente).....se fosse um TDI era normal dar 260....e se tivesse chip prai 280-290....
                                    :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Voçes pecam sempre tinha que vir o TDi a baila.
                                      isso só mostra inveja e que estão sempre com o Tdi no pensamento.
                                      Esse civic é sem duvida o melhor e mais bonito civic que conheço e excelente, muito fiavel pecando só nalguns consumos de oleo em altas (também é este consumo que mantem o motor saudavel), os foles que arrebentam com facilidade e são super dificeis de mudar, e os malditas placas distribudoras que arebentam, entre os 150.000 mil e 200.000 na média (75 € uma nova nada demais).
                                      De resto excelente carro acho que a honda nunca mais fazer um motor assim.

                                      Comentário


                                        #20
                                        bem.....tive um que vendi com 150 000km's e quanto aos foles eram de origem, consumia oleo em altas é um facto (nunca fiz nenhum reatesto) e a placa distrubuidora tambem não teve nada, ou seja nunca tive qualquer problema com ele e tive-o 8 anos com muita brincadeira pelo meio.
                                        e quanto ao tdi tive um ao mesmo tempo do civic e vendi-o, e fiquei com o honda pois sempre era mais economico.......pelo menos na oficina.

                                        Comentário


                                          #21
                                          os foles de origem são bons os que vieram de montagem com ele, a partir dai esquece, devido ao carro ser baixo se tens o azar de romper 1 é um problema, é super dificil muda-los e depois mesmo de origem não valem nada, (devem ter mudado de fabricante) a placa distribuidora é só costume dar berro a partir desses quilometros e é barata 75 € não é nada, isso gato eu quando vou para a noite se não me meto a pau.
                                          o TDi o de 90 Cv é um motor excelente e infernal e muito faivel , mas a manutenção sem duvida é mais cara, mas isso é com todos os carros a diesel o pessoal é que pensa que não.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A placa dá para limpar, eu limpo a minha de vez em quando ; )

                                            Nunca ouvi nada sobre os foles, é a 1ª vez...


                                            Cump.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Iap, podes crer, um exame de vez enquanto aos foles é uma solução optima, devido ao carro ser baixo, arames, pedras lascadas podem fazer um grande prejuizo devido a falta de massa derivada de um furo ou rompimento do fole e la se vai a transmição.
                                              A distribuição que falo é da placa de distribuição a parte electrica, mas como disse é super barata.
                                              Abraço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sei que nao tem nada a haver com este carro, mas se alguém arranjar o scan da Opel Astra F 1.7TD eu agradecia!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Este VTI com as jantes do VTI EK4...rebaixado...enfim...nem é preciso mexer mais nada...fica um mimo!
                                                  Gosto do comentario que diz..."As jantes de liga fazem parte de um bom lote de equipamento".Só se for de liga de ferro...porque esta versão veio com tampões.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    realmente um bocado mal escrito.. o motor aspirado nao passa os 100 cv litro como diz o texto hehehe..iguala!
                                                    o m3 de 321cv pra 3.2 litros saio em ke ano?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ultrapassa...pois o motor tem 1595cc e 160cv de pontencia...logo são 100.3cv/l. O artigo está correcto.
                                                      O M3 321cv caixa de 6 saiu em finais de 1995.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        um carro emblemático; uma linha agradável - sobretudo em 3p e uma música... ui ui! melhor, só mesmo o CRX V-TEC "Del Sol".. mas sem xunning, por favor... completamente stock, ok?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          São 2 máquinas, sim senhor, como vêm, também sei dizer bem dos modelos qd merecem...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X