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A netcabo... e o serviço comercial.

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    A netcabo... e o serviço comercial.

    Entao estou neste momento a ligar para a netcabo para saber mais sobre esta promoção:

    http://www.tvcabo.pt/Internet/Intern...detail=Xz51801

    Liguei para o serviço comercial... perguntei o que tinha que pagar... e disseram-me 5€.
    Eu disse que ja tinha netcabo... deveria ser gratis... e disse que nao sabia.... disse para ligar para o 707288488 (o mesmo que tinha ligado!) mas para escolher a opção 2 (tinha escolhido a 1, apoio comercial).

    Entao ligo... e espero para ouvir o que é a dois.


    SERVIÇOS TÉCNICOS? APOIO TÉCNICO?

    O jovem la atende... e eu meio parvo digo-lhe... um colega seu disse que era voce que sabia disto... e expliquei... ele fica muito parvo também e começa a tratar-me como um bébe... ao que que lhe respondo... eu só sei o que me indicaram... é uma pergunta simples!

    Ele lá me fez o reencaminhamento para a opção 1... e lá me resolveram... sinceramente esta netcabo é de rir!

    #2
    A culpa não é da netcabo nem dos que atendem.

    A culpa é de quem nao da formaçao ás pessoas que só la estão a cumprir o seu trabalho!


    Edit: e é estupido mas o ppl da comercial opção 1 nao pode transferir chamadas a (qs) ninguem. La tem que o cliente gastar mais dinheiro e tal...

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      #3
      Nada de novo infelizmente [8)][8)]

      Um amigo meu uma vez telefonou para saber as caracteristicas de um router que a netcabo estava a vender em promoção, e a resposta do outro lado foi : o que é um router?? [xx(][8)]

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        #4

        Tens o serviço PT Wi-Fi Upgrade? (nem sei o que é, mas no site diz que só é grátis para quem o tiver)



        No outro dia cheguei de uns dias que passei fora de casa, e notei que a internet estava muito lenta. Liguei às 11h da manhã para a netcabo para reclamar, e numa chamada de menos de 4min disseram-me que realmente notavam muito ruído na minha ligação e que queriam-me substituir o meu equipamento que já tem uns anitos. Só não marcaram uma intervenção para o próprio dia das 14 às 18h, porque eu queria ir à praia! Ficou para o dia seguinte, e tudo resolvidinho.

        5*, excepto para o broeiro do técnico subcontratado que cá veio [xx(]

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          #5
          Também não percebi para que é que ligaste, está tudo explicado nessa página que colocaste e nos links imediatamente a seguir!

          Quanto à estupidez de quem está nos call-center... o problema acontece porque muitas vezes são pessoas que só lá estão durante dois ou três meses para desenrascar e depois saem, acham que valia a pena formar pessoas dessas????
          E depois também há call-centers que obrigam mesmo a que haja rotatividade por outras razões.

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            #6
            Aproveito este tópico para dizer a vergonha que é um ISP como a netcabo/tvcabo ter o site em baixo, isto o dia todo e ainda continua... [:O]
            não é assim que eles transmitem profissionalismo [8)]

            citação:Lamentamos informar que a página ou serviço que pretende consultar não está de momento disponível. Foi enviada automaticamente uma notificação para os nossos serviços técnicos com o objectivo de tentarmos resolver esta situação o mais rapidamente possível.

            Clique aqui para voltar à página principal.

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