Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenharia Informática - Empregos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Engenharia Informática - Empregos

    Boa tarde, sou um estudante que pretende ingressar no curso de Engenharia Informática e tenho algumas duvidas pertinentes que são essenciais para a minhas escolha. Eu pretendo ir para esta área pois gosto bastante de programação em C ou Java, mas por outro lado, já questionei alguns colegas meus acerca do conteudo do curso e estes disseram-me que o curso também engloba programação em MatLab, Assembly, etc... Tipos de programação que eu detesto e que sinceramente não me puxam muito interesse. Gostaria de saber se, no mercado de trabalho estes tipos de conhecimentos de programação são muito pertinentes, o que faria de mim um mau profissional, ou se são um pouco "inutéis"? Para além disso gostaria de saber que tipo de empregos é que existem com base em programação C/Java e ainda o "leque" de mestrados que tenho disponiveis com base nas minhas preferencias.

    Obrigado.

    #2
    Tens que ver bem o programa de cada uma das cadeiras antes de escolher o curso que desejas frequentar, para não teres surpresas.

    De qualquer das formas nada te impede teres formação profissional só nas linguagens de programação que desejas.

    Não te esqueças que uma licenciatura é como ficar com um canivete suiço, podes usar o que quiseres mesmo que não precises e nunca irás conseguir 180ECTS só fazendo aprendendo aquilo que gostarias...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X