Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda FCEV (prevê o modelo de produção de 2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda FCEV (prevê o modelo de produção de 2015)

    Futuristic Honda FCEV concept desvendado em Los Angeles

    Prevê o modelo de produção 2015

    Honda revelou o conceito FCEV (veículo de célula de combustível-elétrico), no Los Angeles Auto Show.
    Projetado para visualizar o FCX Clarity sucessor, o FCEV possui um design aerodinâmico que parece positivamente futurista. Notáveis ​​destaques de estilo incluem uma grade protuberante, um teto "flutuante" e rodas traseiras cobertas.

    O FCEV cinco passageiros também é o primeiro carro a contar com um motor de célula combustível que é completamente embalado no compartimento do motor. Isso pode não parecer tão importante, mas Honda diz que vai permitir que os designers para criar infinidade de veículos de célula de combustível diferentes, com interior espaçoso.

    Honda não tem muito a dizer sobre a própria célula de combustível, mas confirmou que apresenta "os avanços tecnológicos significativos" que lhe permitem ter uma densidade de potência de 60 por cento maior do que a do FCX Clarity, apesar de ser 33 por cento menor. A empresa também revelou a célula de combustível deve habilitar motoristas a viajar mais de 300 milhas (482 km) em um único depósito, a encher-se em aproximadamente três minutos.

    #2

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X