Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injeção direta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Injeção direta

    Boas
    Não encontrei nenhum tópico sobre isto e gostava de saber mais umas coisas.


    Injeção direta.

    Prós e Contras.
    Carros que usam.
    Fiabilidade.
    Etc

    #2
    Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
    Não encontrei nenhum tópico sobre isto

    Comentário


      #3
      Injeção direta em motores diesel ou otto ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
        Boas
        Não encontrei nenhum tópico sobre isto e gostava de saber mais umas coisas.


        Injeção direta.

        Prós e Contras.
        Carros que usam.
        Fiabilidade.
        Etc


        Os prós, é que o combustível é directamente injectado no cilindro... permitindo em regra, haver até maiores pressões de injecção (seja otto ou diesel).

        Quanto a viaturas que o usam, a nível do diesel, desde há uns anos que praticamente todos os motores os usam.

        A nível de gasolina, houve alguns motores, mas cada vez mais... existem motores com o sistema.

        Comentário


          #5
          no diesel ja tinha uma ideia que haviam muitos... mas tava mais interessado nos a gasolina visto que não se fala muito

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
            no diesel ja tinha uma ideia que haviam muitos... mas tava mais interessado nos a gasolina visto que não se fala muito
            Podes começar por aqui.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por manelov Ver Post
              Podes começar por aqui.
              obrigado
              tem algumas desvantagens mas só o tempo dirá como se sairá no dia-a-dia

              Comentário


                #8
                Como exemplos de motores a gasolina de injecção directa, tens:

                - 1.8 GDI e 2.0 GDI da MITSUBISHI, sendo que o 1.8 esteve presente no Carisma e no Pajero Pinin...

                - 1.8 SCI, 1.6 Ti-VCT, 1.0 Ti-VCT, 1.6 e 2.0 SCTI... todos eles da FORD, sendo que o 1.8 SCI esteve presente no Mondeo II e o 1.6 Ti-VCT,surgiu no Focus II

                - 1.6 FSI (Golf IV), 1.4 FSI, 1.6 FSI, 2.0 FSI... 1.4 TSI, 2.0 TSI... isto no Grupo VOLKSWAGEN...


                Mas mais ainda há.

                Comentário


                  #9
                  um motor GDI é mais barulhento ao relanti que um normal certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
                    um motor GDI é mais barulhento ao relanti que um normal certo?


                    Não tem por ser mais barulhento...

                    Comentário


                      #11
                      o fiat bravo t-jet é GDI?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
                        o fiat bravo t-jet é GDI?


                        Não, não é de injecção directa.

                        Comentário


                          #13
                          lol então foi conversa de vendedor mas acho estranho um motor com a mesma cilindrada ao relanti o T-jet parece um trator

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X