Boas a todos,
Espero que me ajudem no meu problema que e o seguinte, tenho um VW IV 1.4 16v de 2001.
Antes punha-o a trabalhar e a rotação ficava nas 1100/1200 quando aquecia baixava, agora ao pô-lo a trabalhar vai directamente para as 800 rotações e quando rodo o volante o ponteiro oscila um pouco. Ontem dei uns toques de acelerador varias vezes larguei o acelerador e o ponteiro desceu imenso parecia que o carro ia desligar.
O que poderá ser? Ajudem-me. Este é o primeiro inverno que passo com o carro será humidades? Já me disseram que podia ser o termostato e o sensor de temperatura. E já li que pode ser a borboleta ou o aparelho de injecção.
Epá só problemas. :/
Obrigado.
Espero que me ajudem no meu problema que e o seguinte, tenho um VW IV 1.4 16v de 2001.
Antes punha-o a trabalhar e a rotação ficava nas 1100/1200 quando aquecia baixava, agora ao pô-lo a trabalhar vai directamente para as 800 rotações e quando rodo o volante o ponteiro oscila um pouco. Ontem dei uns toques de acelerador varias vezes larguei o acelerador e o ponteiro desceu imenso parecia que o carro ia desligar.
O que poderá ser? Ajudem-me. Este é o primeiro inverno que passo com o carro será humidades? Já me disseram que podia ser o termostato e o sensor de temperatura. E já li que pode ser a borboleta ou o aparelho de injecção.
Epá só problemas. :/
Obrigado.
Comentário