Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kangoo dci Vs Rover 216 GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kangoo dci Vs Rover 216 GPL

    Boas
    De momento tenho estes 2 carros uma kangoo 1.5dci 2005 que conta com 129mil km's, 2 lugares que e carro de dia a dia e comprei recentemente um rover 216 coupe 1993 para andar ao fim de semana que conta com 168mil km's.

    Ando sempre a ver carros na net e o que queria mesmo era arranjar um carro de 5 lugares que gostasse que gaste pouco e se possivel que nao arraste.
    Tenho visto varios modelos e os que estou mais inclinado era o grande punto sport 90cv que tenho visto a partir de 6500e depois o megane de 105 e o astra gtc entre outros
    Estes 3 porque tem a caixa de 6vc para poupar em autoestrada que faço minimo 2 vezes por semana e em cidade que ando todos os dias fazendo em media 1500km's por mes.

    Visto que adoro o rover so posso andar com ele ao fim de semana e a gasolina esta bem cara comparando com o gasoleo, ja pensei em vender os 2 para comprar um.Sei que na melhor das hipotes se vender os 2 talvez consiga uns 5 mil euros e dps talvez juntar o resto para comprar um destes.

    A ideia que me surgiu no outro dia foi vender a kangoo e com esse dinheiro montar um kit gpl no rover e fazer umas melhorias que ele precisa.
    So que estou um pouco de pe atras pois o rover e de 1993 e andar com ele todos os dias nas estradas portuguesas e coisa que ja me custa com a kangoo quanto mais num carro com esta idade,devido ao desgaste de peças e isso.Apesar que a nivel de motor acho que nao ia ter muitos problemas pois e 1.6 122cv da honda.
    Para nao falar que acho que a poupança nao iria ser tão significativa pois a minha carrinha gasta muito pouco em cidade e um pouco mais em auto estrada.

    Mas sempre ficava com o que eu ando a procura um carro de 5 lugares com o tecto panoramico e supostamente poupado que acham??
    abc's

    #2
    Mete GPL no honda , o diesel tambem está caro

    E se calhar deve ser mais confortavel e mais interessante andares no 216 .

    Ou se nao compras um honda accord 2.0 e metes GPL e tens um excelente carro e economico

    Comentário


      #3
      Interessante sem duvida,confortavel o rover ja faz aqueles ruidos tipicos da idade para nao falar que suponho que chame mais a atençao pa me ''fanarem'' do que a kangoo

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X