Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel citadino abaixo do Adam (2015/16)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel citadino abaixo do Adam (2015/16)

    Depois da saída da Chevrolet da Europa,a Opel terá de preencher esta lacuna deixada pela marca norte-america.
    Autohoje - Opel quer novo modelo abaixo do Adam


    O novo modelo de acesso da marca de Rüsselsheim tem lançamento previsto entre o final de 2015 e o início de 2016.

    A Opel poderá apostar num novo modelo que pretende posicionar abaixo do Corsa e do Adam (este na imagem no último Salão de Essen, realizado no final de novembro). Segundo a publicação associada do Autohoje, a alemã Auto Motor und Sport, o lançamento deste pequeno modelo está previsto para daqui a sensivelmente dois anos. A informação é escassa mas sabe-se que o modelo terá quatro portas, espaço para quatro ocupantes e terá um preço abaixo dos 10 mil euros.

    Sabe-se ainda que esta novidade deverá ser feita com base numa nova plataforma global.

    #2
    Deve ser da neve... o cérebro não atinge a temperatura ideal de funcionamento, e tem ideias destas.

    Comentário


      #3
      É para fazer concorrência aos papa-reformas...

      Comentário


        #4
        Deve ser o substituto do ágila.

        Comentário


          #5
          Tenho informação de fonte segura que um dos extras serão JLL de 19".

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Tenho informação de fonte segura que um dos extras serão JLL de 19".
            Correcto! E nessa versão virá sem guarda-lamas Não é bem informação segura, mas...

            Comentário


              #7
              Então mas agora os ácaros já não podem conduzir??? Oh wait ...... abaixo do adam? em tamanho? Só se for para crianças ou anões.

              Comentário


                #8
                Mas fazer carros do segmento E tá quieto que isso dá muito trabalho!

                PS. edit: Tinha escrito mas fazer carros do segmento D tá quieto que isso dá muito trabalho!
                Editado pela última vez por maxpayne; 12 December 2013, 15:39.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  Mas fazer carros do segmento D tá quieto que isso dá muito trabalho!

                  Antes disso deveria vir o Corsa, digo eu...
                  Qualquer dia o pessoal das frotas cansa-se dele e quero ver...

                  Comentário


                    #10
                    Não se contentaram com o sucesso do Adam, querem repetir a brincadeira ...

                    Comentário


                      #11
                      Já temos um photoshop!



                      O meu puto ia adorar isto

                      Comentário


                        #12
                        Sendo o Adam uma espécie de rival do fiat 500 e afins, e com um interesse grande do mercado nos ultimos anos (de crise) por carros pequenos e baratos ,trio c1/aygo/107, trio vag up! etc, panda and so on, não é de estranhar que queiram algo com plataforma mais simples e despida e que valorize mais o espaço e o value for money.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                          Sendo o Adam uma espécie de rival do fiat 500 e afins, e com um interesse grande do mercado nos ultimos anos (de crise) por carros pequenos e baratos ,trio c1/aygo/107, trio vag up! etc, panda and so on, não é de estranhar que queiram algo com plataforma mais simples e despida e que valorize mais o espaço e o value for money.
                          Espaço?

                          Comentário


                            #14
                            Pronto, lá continuo o Spark com emblema Opel. Novidades?

                            Ou então continuo o Aveo num segmento budget.

                            Comentário


                              #15
                              Nem é preciso ir mais longe




                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                Tenho informação de fonte segura que um dos extras serão JLL de 19".
                                E que pesa mais 400 kgs que a concorrência directa!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                  Mas fazer carros do segmento D tá quieto que isso dá muito trabalho!

                                  Para ti o INSIGNIA é de que segmento?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu acho que poderá ser a versão de produção do concept rak ou um rival para o smart.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não é a primeira vez que a Opel se aventura por este segmento.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                        Espaço?
                                        Sim espaço.

                                        Já experimentas-te viajar como passageiro nos lugares traseiros de algum dos modelos que referi?
                                        Existem uns que claramente previligiam o estilo fiat500 ou adam, outros como o trio vag ou psa/toyota dão mais atenção à otimização do espaço. Obviamente que não sao carros espaçosos como um familiar, mas temos que contextualizar as coisas à plataforma e segmento em questão.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                          Para ti o INSIGNIA é de que segmento?
                                          Eu sabia que tinha metido os pés pelas mãos. Eu queria ter dito Segmento E!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                            Eu sabia que tinha metido os pés pelas mãos. Eu queria ter dito Segmento E!
                                            Se nem no D vendem, quanto mais no E...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas a apostar em segmentos mais baixos.. basicamente não passam de uma marca de electrodomésticos :/
                                              Têm o que os outros também têm e ficam-se por ali..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                Mas a apostar em segmentos mais baixos.. basicamente não passam de uma marca de electrodomésticos :/
                                                Têm o que os outros também têm e ficam-se por ali..
                                                Acho que a coisa funciona um bocado ao contrário:

                                                - Tens uma marca premium de carros tipicamente de segmentos elevados. Começas a construir carros de segmento C por preço alto e continuas a vender como maravilhas (Série 1, Classe A, Audi A3);

                                                - Tens uma marca generalista de carros de segmentos baixos. Constróis carros do segmento D para cima e não vendes nada nem que tenhas um excelente produto por preço convidativo (Insignia, i40, etc...);

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Citadino abaixo do Adam?

                                                  Ahhh devem-se referir à bicicleta RAD-e!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                                                    Sim espaço.

                                                    Já experimentas-te viajar como passageiro nos lugares traseiros de algum dos modelos que referi?
                                                    Existem uns que claramente previligiam o estilo fiat500 ou adam, outros como o trio vag ou psa/toyota dão mais atenção à otimização do espaço. Obviamente que não sao carros espaçosos como um familiar, mas temos que contextualizar as coisas à plataforma e segmento em questão.
                                                    Sim, já viajei no banco de trás num Adam, e mal caibo, quer em altura (e nem sou muito grande, 1,73m), quer em largura (íamos três atrás só conseguíamos mexer os olhos)... Espaço é o que não têm. Quanto à bagageira, é igualmente minúscula.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Exatamente.

                                                      Agora experimeta andar num up ou num aygo e vais perceber a diferença.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                        Se nem no D vendem, quanto mais no E...
                                                        Nem no D vendem? O insígnia?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                          Acho que a coisa funciona um bocado ao contrário:

                                                          - Tens uma marca premium de carros tipicamente de segmentos elevados. Começas a construir carros de segmento C por preço alto e continuas a vender como maravilhas (Série 1, Classe A, Audi A3);

                                                          - Tens uma marca generalista de carros de segmentos baixos. Constróis carros do segmento D para cima e não vendes nada nem que tenhas um excelente produto por preço convidativo (Insignia, i40, etc...);
                                                          Acabámos de dizer a mesma coisa por palavras diferentes.
                                                          Eu sempre achei que os chamados generalistas continuassem a morder os calcanhares aos pseudo premiums. Mas como isso envolve muito dinheiro deixaram-se ficar no mercado deles. E o que é que aconteceu foi precisamente os chamados premium descerem ao mercados dos generalistas..

                                                          adeus ao c6, 607, safrane, omega, thesis e outros que de certeza vocês se irão lembrar melhor que eu..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Aqui vai um render do agila(ainda não se sabe o que vai ser)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X