Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Estalos"vindos de baixo do carro.....106

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Estalos"vindos de baixo do carro.....106

    Bem o titulo diz tudo.

    Ontem comecou apareceu uma especie de estalares vindos debaixo do carro.
    Às vezes faz em piso irregular como piso normal.

    Com o meu vidro aberto o barulho tem vindo do meio,mas com o vidro fechado vem de trás.
    Já me pos espreitar debaixo do carro e não vejo nada de solto.

    Já veio a ideia de ser o escape(as borrachas sustentação)já quase nas ultimas.
    Ou então o suporte do pneu suplente.

    #2
    Que tipo de ruído?
    Explica lá melhor e com calma,o teu 106 é de que ano?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
      Que tipo de ruído?
      Explica lá melhor e com calma,o teu 106 é de que ano?
      Parece ser algo metalico a bater ou solta,mas apanha faço gravação,é de 99.

      Comentário


        #4
        Já andei abanar(tanto á frente como atrás) o carro parado,para ver se aparecia o tal barulho,mas só aparece em andamento

        Comentário


          #5
          Será o flexível do escape?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
            Parece ser algo metalico a bater ou solta,mas apanha faço gravação,é de 99.
            Vê lá bem o escape e os apoios,verifica dentro da mala se o suplente está bem apertado no lugar(o parafuso para descer o pneu é dentro da mala do carro)
            Faz uma gravação em condições ou mesmo um vídeo com o tlm,que o pessoal tentará ajudar,mas não tarda já vem aí a cavalaria,aguenta com calma companheiro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ticantonio;1067690225[FONT=Arial Black
              ]Vê lá bem o escape e os apoios,verifica dentro da mala se o suplente está bem apertado no lugar(o parafuso para descer o pneu é dentro da mala do carro)[/FONT]
              Faz uma gravação em condições ou mesmo um vídeo com o tlm,que o pessoal tentará ajudar,mas não tarda já vem aí a cavalaria,aguenta com calma companheiro.
              Isso eu sei onde fica,ja tive la a espreitar,e hoje falaram que pudesse ser isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por maven Ver Post
                Será o flexível do escape?
                À primeira vista não dá para ver,de trás para frente(não tenho garagem)tinha que ser na rua.

                Comentário


                  #9
                  Estranho...olha os estalos vêm de trás? da zona das rodas? Será que não será da suspensão de trás? Os 106 são doentes disso, as rodas até ficam de lado.. o eixo traseiro dá problemas....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                    Estranho...olha os estalos vêm de trás? da zona das rodas? Será que não será da suspensão de trás? Os 106 são doentes disso, as rodas até ficam de lado.. o eixo traseiro dá problemas....
                    Quando tenho o vidro fechado vem de tras,sim mais ou menos da zona das rodas,mas quando circulo com o vidro aberto vem da zona do meio,amanha faço gravaçao

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por maven Ver Post
                      Estranho...olha os estalos vêm de trás? da zona das rodas? Será que não será da suspensão de trás? Os 106 são doentes disso, as rodas até ficam de lado.. o eixo traseiro dá problemas....
                      Quando tenho o vidro fechado vem de tras,sim mais ou menos da zona das rodas,mas quando circulo com o vidro aberto vem da zona do meio,amanha faço gravaçao

                      Comentário


                        #12
                        Boas,

                        esses estalos vem do eixo de tras, são os sintomas quando os rolamentos dos braços estão a partir, ou mandas mudar enquanto é tempo ou daqui a muito pouco tempo começas a ter as rodas tortas. Abc

                        Comentário


                          #13
                          Cada estalo devias receber 1€...


                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Cada estalo devias receber 1€...


                            Oh,a brincar brincar,tava rico

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                              Boas,

                              esses estalos vem do eixo de tras, são os sintomas quando os rolamentos dos braços estão a partir, ou mandas mudar enquanto é tempo ou daqui a muito pouco tempo começas a ter as rodas tortas. Abc
                              E o orçamento disso?

                              Comentário


                                #16
                                Rolamento de roda para o seu PEUGEOT 106 II (1) 1.0 i (50Cv)


                                Talvez seja isto ou parecido,espreita.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                                  Vê lá bem o escape e os apoios,verifica dentro da mala se o suplente está bem apertado no lugar(o parafuso para descer o pneu é dentro da mala do carro)
                                  Faz uma gravação em condições ou mesmo um vídeo com o tlm,que o pessoal tentará ajudar,mas não tarda já vem aí a cavalaria,aguenta com calma companheiro.
                                  Faço destas as minhas palavras...

                                  Comentário


                                    #18
                                    verifica o eixo traseiro !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como disse fiz a gravação de video.O barulho ouve-se bem é entre 2.20 e 2.35(tem-se ouvido sempre,mas com melhor "perfeição" é entre esse tempo)parece aquele barulho de testos dos tachos de chapa a bater um no outro.

                                      Editado pela última vez por andrepinto; 19 December 2013, 09:16.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                        Como disse fiz a gravação de video.O barulho ouve-se bem é entre 2.20 e 2.35(tem-se ouvido sempre,mas com melhor "perfeição" é entre esse tempo)parece aquele barulho de testos dos tachos de chapa a bater um no outro.


                                        Então ninguem ajuda.obrigado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                          Então ninguem ajuda.obrigado

                                          O vídeo não está visível ainda... Mas esses estalos poderão estar relacionados com o problema comum dos eixos traseiros dos PSA da época. Pára o caro em plano e vê se notas alguma anormalidade no alinhamento das rodas, visto pela traseira. Algo tipo /-----| ou do género.

                                          Cmpts,

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X