Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520d 130cv ou 177cv? [Escolha Rápida]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 520d 130cv ou 177cv? [Escolha Rápida]

    Boas pessoal,


    Questão rápida:

    Um familiar está indeciso entre estes dois BMW's 520d

    BMW 520 , € 22.000, Lisboa - Standvirtual

    e

    BMW 520 D, € 22.000, SETUBAL - Standvirtual


    O primeiro é mais barato (22.000€) e é mais recente (cerca de 1 ano mais recente); O segundo é mais caro e mais antigo.

    Contudo há uma diferença, os cavalos. O primeiro tem 130 cv's e o segundo 177. Esta diferença justifica os preços? Será que se escolher o de 130 cv's o meu familiar vai ficar desiludido?


    Muito Obrigado

    #2
    Com 177 CV andará de certo mais e mais a vontade.

    Nao sei porque, mas esses quilómetros parecem martelados..

    Comentário


      #3
      o primeiro está mal anunciado

      esse carro só existiu com 163cv ou 177cv

      Comentário


        #4
        Parece-me que o motor é exatamente o mesmo com os mesmos cv.
        No entanto algumas pessoas metem o valor que está no livrete que é em kW. Ou seja para obter o valor correto em cv tens que multiplicar por 1.36.

        Comentário


          #5
          Que eu saiba nao saiu nenhum 520D com 130 cv

          Esse modelo quando saiu vinha com 163cv mas tarde a potencia foi aumentada para 177cv

          Por isso acho que esse anuncio deve ter um erro

          Comentário


            #6
            Só existe 20d de 163 e 177cv no E60. Nesse anúncio ambos têm 177cv

            Comentário


              #7
              O de 177 é N47, portanto a evitar. Se o outro for de 163 (M47), era a minha escolha.

              Comentário


                #8
                São ambos de 177cv. O motor 2,0 nunca existiu com 130cv, mas sim 136 e foi na geração anterior a esta.

                Comentário


                  #9
                  Têm a certeza que o preto é o de 177cv? Tinha ideia que esse motor só tinha saído com o LCI e que todos tinham ponteira cromada.

                  Comentário


                    #10
                    Antes que mais obrigado pelas respostas rápidas que me deram!

                    Já falei com o meu familiar que prontamente ligou ao primeiro anunciante a verificar os cavalos do BMW em questão e ele rectificou logo a potência que estava no anúncio, de facto o primeiro BMW tem 177 cavalos


                    Então e agora, perante esta opção e as outras do mercado (com uma margem de registo aproximada - não menos que 2008) e não com mais que 150.000 km's qual acham a melhor opção?
                    O que procuramos é um carro que se ajuste ao novo cargo do meu familiar, o cargo de directo operacional da empresa onde trabalha.

                    Mais uma vez obrigado a todos!


                    Nota: Ele é mais um (de muitos outros da geração dele) que só vê Audis, BMWs e Mercedes à frente….

                    Comentário


                      #11
                      Com esse motor eu nao comprava ... procura um 525

                      Comentário


                        #12
                        Tendo em conta que o ano é para andar a volta de 2008, eu francamente procuraria por um anterior a Julho de 2007, para não levar com o novo regime de imposto de circulação...


                        Cmpts,

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                          Tendo em conta que o ano é para andar a volta de 2008, eu francamente procuraria por um anterior a Julho de 2007, para não levar com o novo regime de imposto de circulação...


                          Cmpts,
                          E para não levar com o N47, já agora.

                          Comentário


                            #14
                            este BMW 520 D, € 22.000, SETUBAL - Standvirtual é pré-LCI logo tem 163 cv, percebe-se facilmente pelo interior e exterior

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              este BMW 520 D, € 22.000, SETUBAL - Standvirtual é pré-LCI logo tem 163 cv, percebe-se facilmente pelo interior e exterior
                              Teimar, não teimo, mas penso que em Setembro de 2007 já eram todos de 177cv.

                              Comentário


                                #16
                                Como o OP parece desconhecer o problema dos N47 aqui fica o tópico para dar uma vista de olhos.

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Teimar, não teimo, mas penso que em Setembro de 2007 já eram todos de 177cv.
                                  sim desde que fosse LCI
                                  este estaria em stock/parque é pre-LCI

                                  Comentário


                                    #18
                                    A maneira mais fácil é colocar o motor em funcionamento e ver se se ouve a chicalheira da corrente...

                                    Não é facil distinguir um pré de um lci. Se for automático a manete da caixa dissipa as dúvidas.

                                    Se não, só sabendo que no lci por debaixo do auto radio conta com mais botões (creio que 6) para servirem de atalho, bem como a ponteira de escape que é mais bonitinha. Os bancos, se forem os confort, também sofrem alterações visiveis nos apoios de cabeça dianteiros.

                                    Setembro foi o mês da mudança, mas recordo este pormenores ditos pelo vendedor, e que se pode conformar em fotos...

                                    Eu preferia de caras um pré lci. Pode ter "só" 163cvs, mas dá mais garantias de não ter chatisses, e, ao contrário do que muitos apregoam, o carro mexe-se muito bem.

                                    Acresce que pode pagar imposto antigo (dependendo do mês)


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                      A maneira mais fácil é colocar o motor em funcionamento e ver se se ouve a chicalheira da corrente...

                                      Não é facil distinguir um pré de um lci. Se for automático a manete da caixa dissipa as dúvidas.

                                      Se não, só sabendo que no lci por debaixo do auto radio conta com mais botões (creio que 6) para servirem de atalho, bem como a ponteira de escape que é mais bonitinha. Os bancos, se forem os confort, também sofrem alterações visiveis nos apoios de cabeça dianteiros.

                                      Setembro foi o mês da mudança, mas recordo este pormenores ditos pelo vendedor, e que se pode conformar em fotos...

                                      Eu preferia de caras um pré lci. Pode ter "só" 163cvs, mas dá mais garantias de não ter chatisses, e, ao contrário do que muitos apregoam, o carro mexe-se muito bem.

                                      Acresce que pode pagar imposto antigo (dependendo do mês)


                                      Cump.
                                      É facílimo
                                      Interior: puxadores e comandos vidros completamente diferentes

                                      Exterior: ópticas, grelhas e para choques

                                      Bom para mim é fácil tive um LCI 4 anos ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        É facílimo
                                        Interior: puxadores e comandos vidros completamente diferentes

                                        Exterior: ópticas, grelhas e para choques

                                        Bom para mim é fácil tive um LCI 4 anos ;)
                                        Pois, eu convivi com um de muito perto, como sabes, mas não dá para reter tudo... já começa a ser muita informação


                                        Cump.

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu abri diversas vezes os anúncios e só depois li o resto dos posts, aí é que percebi que havia coiss erradas e o primeiro link ainda dá 22 mil e o anúncio 24.

                                          agor pergunto eu: nao sei que carro atual o teu familiar tem, mas ou tem um carrito velho ou pequeno ou é mesmo necessário comprar um mbmw S5 só porque se tornou "director operacional da empresa onde "? ou é a empresa que lhe vai oferecer um novo carro usado...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu faria assim: Se é a empresa a pagar compra o mais recente e potente. Quando partir a corrente não sou eu que pago.
                                            Se sou eu a pagar compro o pré-lci de 163cv. Perde em alguns pormenores para o mais recente, mas o motor nem é das partes que se note mais.

                                            Há uns anos com o 120d 163cv da minha ex fiz um comparativo com o 120d 177cv de um colega e o menos potente ganhou.
                                            Claro que o facto de um ser básico (jantes 16") e o outro ter kit M (jantes 18") também ajudou.

                                            Comentário


                                              #23
                                              desde quando é que as empresas compram carros usados aos colaboradores?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                desde quando é que as empresas compram carros usados aos colaboradores?

                                                Tantas empresas que compram viaturas usadas ... normalmente veiculos comerciais ... Realmente um BMW é mais estranho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                                  Antes que mais obrigado pelas respostas rápidas que me deram!

                                                  Já falei com o meu familiar que prontamente ligou ao primeiro anunciante a verificar os cavalos do BMW em questão e ele rectificou logo a potência que estava no anúncio, de facto o primeiro BMW tem 177 cavalos


                                                  Então e agora, perante esta opção e as outras do mercado (com uma margem de registo aproximada - não menos que 2008) e não com mais que 150.000 km's qual acham a melhor opção?
                                                  O que procuramos é um carro que se ajuste ao novo cargo do meu familiar, o cargo de directo operacional da empresa onde trabalha.

                                                  Mais uma vez obrigado a todos!


                                                  Nota: Ele é mais um (de muitos outros da geração dele) que só vê Audis, BMWs e Mercedes à frente….
                                                  tinha-me passado ao lado a parte a bold?!
                                                  então agora precisa de um carro para demonstrar que é director?

                                                  Sinceramente devo ser um "alien", nunca estive profissionalmente tão bem e financeiramente, e curiosamente ando a ver carros mais baratos do que todos os outros que tive nos últimos 6 anos (há uma hipótese remota de fazer um "disparate" )

                                                  se é director deve ser a empresa a chegar-se à frente com o F10

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Tantas empresas que compram viaturas usadas ... normalmente veiculos comerciais ... Realmente um BMW é mais estranho.
                                                    não é referido em lado nenhum que é a empresa a pagar, e uma coisa são comerciais outra é 520d com quase 6 anos....

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X