Anúncio

Collapse
No announcement yet.

318is

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    318is

    Boas pessoal,ja ha uns dias que nao passo por aqui e antes de mais,um bom ano a todos

    È o seguinte,desisti de procurar o honda que pretendia,alguns de voces estao a par. È muito dificil encontrar um carro desses imaculado e

    estimadinho e dos que eu vi todos pecavam por algo e nao me arrisquei em nenhuma das oportunidades q me apareceram,quer do 1.4i quer o

    1.5i ls.

    Bom mas por outro lado,surgiu-me assim de repente um dos veiculos que faziam parte do meu leque de opçoes e ja esta tudo definido e vou na proxima segunda-feira dia 6 fechar o negocio e trazer o carro.

    Trata-se de um BMW 318is de 1994 que esta estimadissimo de interiores e exteriores,mecanica impecavel sem nada a apontar nem manutençoes a fazer. O carro vem equipado com ac automatico,teto de abrir eletrico,4 vidros eletricos,computador de bordo,airbag,jantes especiais,farois de nevoeiro,abs,alarme,fecho central c/comando etc. Tem 166000km e apenas 2 registos,comigo sera o terceiro.

    É um carro que gosto,é bonito,tem um motor 1800cc de 140cv,ja deve puxar bem,sei que nao sao carros explosivos porem sao pontudos e progressivos.

    Gostava que me dessem uma ou duas dicas para o teste final na segunda-feira,algo a que devo dar atençao a experimentar o carro ou algum teste especifico que deva fazer para me certificar que esta tudo ok.

    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X