Boas, antes de mandar o meu focus tdci de 2002 com 300.000 kms arranjar gostaria de ouvir a vossa opinião
Ontem circulava normalmente quando de repente a luz da resistencia acendeu e ficou assim sempre a piscar, parei desliguei o carro e voltei a ligar a situação manteve-se igual, notei que o carro começou a perder potencia.
Tive o carro parado cerca de 5 horas e quando o voltei a por a trabalhar tive muita dificuldade so pegou a terceira vez e o trabalhar do motor não era normal fazia tipo engasgava ao , mas isto so no inicio depois circulou normal com a perda de potencia ja referida tipo em 5 velocidade 100 KM/h.
Hoje de manha voltou a demorar a pegar e fez bastante fumo tipo fumo branco, mas depois de andar cerca de 20 km estacionei e voltei a ligar e tudo bem á excessão da luz da resistencia que fica a piscar.
Será vela incandescente queimada ou terei problemas de injeção?
Ontem circulava normalmente quando de repente a luz da resistencia acendeu e ficou assim sempre a piscar, parei desliguei o carro e voltei a ligar a situação manteve-se igual, notei que o carro começou a perder potencia.
Tive o carro parado cerca de 5 horas e quando o voltei a por a trabalhar tive muita dificuldade so pegou a terceira vez e o trabalhar do motor não era normal fazia tipo engasgava ao , mas isto so no inicio depois circulou normal com a perda de potencia ja referida tipo em 5 velocidade 100 KM/h.
Hoje de manha voltou a demorar a pegar e fez bastante fumo tipo fumo branco, mas depois de andar cerca de 20 km estacionei e voltei a ligar e tudo bem á excessão da luz da resistencia que fica a piscar.
Será vela incandescente queimada ou terei problemas de injeção?
Comentário