Qual a vossa opinião sobre esta máquina dos anos 90?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Passat GT 2.0-16V - Opinião
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por telmauto
2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por telmauto
2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por telmauto
2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por telmauto
O volvo é melhor???
Dá-me a impressão que apenas é muito mais "guloso"!
O passat faz 10 a 11 l/100 em cidade e 8 na estrada. Em 5.ª poupadinho faz viagens a marcar médias no CB de 5,5 a 6!!!
Comentário
-
Não me agrada alterar o carro para GPL, e menos ainda o custo da transformação.
Também não tem lógica encostar uma Passat TDI 110 para andar com um carro a gasolina, por muito bom que seja...
Tenho outros carros para trabalhar, a gasóleo e o seguro e imposto municipal não estão nada baratos, ainda mais para um 2000cc.
Não posso manter tantos carros... apesar de gostar deles...
PS: Também tem AC automático que não fica atrás do Climatronic a fazer frio...
Comentário
-
[img]uploaded/telmauto/2006818192136_IMAGE_00255.jpg[/img]
[img]uploaded/telmauto/2006818192253_IMAGE_00256.jpg[/img] [img]uploaded/telmauto/200681819245_IMAGE_00258.jpg[/img]
[img]uploaded/telmauto/2006818192629_IMAGE_00259.jpg[/img]
[img]uploaded/telmauto/200681819288_IMAGE_00254.jpg[/img]
[img]uploaded/telmauto/2006818193337_IMAGE_00248.jpg [/img]
Comentário
-
Depois de ter visto as fotos, só te posso dizer que isso está espetacular. Com esse motor deve ser um carro muito fixe mesmo.
Se venderes isso mentaliza-te que o preço é mesmo muito baixo.
Os carros a gasolina com essas cilindradas têm uma desvalorização brutal. É uma decisão dificil. A GPL não o punha, mas ficava com ele para as voltinhas, nem que fosse ao fim de semana tendo outros carros e a diesel como é o caso
Cumprimentos
Comentário
-
Como o telelé era fraco, tirei outras com um melhor:
[img]uploaded/telmauto/2006818204526_17-01-05_2023A.JPG[/img]
[img]uploaded/telmauto/2006818204859_17-01-05_2024A.JPG[/img]
[img]uploaded/telmauto/200681820515_17-01-05_2019A.JPG[/img]
[img]uploaded/telmauto/2006818205440_17-01-05_2030.jpg[/img]
[img]uploaded/telmauto/2006818205546_17-01-05_2036.jpg[/img]
Comentário
-
OBG pelos elogios, agora que me "obrigaram" a lavá-lo e tirar umas fotos, fiquei com mais pena ainda do bicharro, mas acho que vai ter de ir à vida...
Alguém me dá um palpite para o valor?
Acham correcto alinhar o preço por o de um 1.9 TDI 110 do mesmo ano e no estado deste?
Nos "livros" este valia mais, sendo mais caro também em novo...
Comentário
-
Fez menos de 14.000 km / ano.
Os passat desta geração já andam em média para cima dos 300.000km, especialmente os diesel.
Na Alemanha vi muitos com o dobro (600.000). Têm de ser bons definitivamente.
Quanto ao valor também estou de acordo, para mais, gostava era de seber o limite a pedir mas de forma a não ficar com anúncios durante uns anos...
Comentário
-
dei uma volta uma vez num de serviço da BL Motor. o carro anda mesmo bem! e lembro-me que na altura eles tiveram de "gramar" com o carro algum tempo pois ninguem lhe pegava: era um 2L a gasolina e ainda por cima o 3 volumes que sofreu sempre ( em termos de vendas) em relação á carrinha.
isso é carro que pode ser valorizado por alguem que conheça e ande à procura de algo desse género, o resto do pessoal vai "mandar p/ baixo" e meter defeitos: "ah é a gasolina", "ah é o carro, gosto mais da carrinha", etc...
como dizem os ingleses :"time wasters" / "tyre kickers"
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário