Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promiscuidade X Romantismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promiscuidade X Romantismo

    Serão dois conceitos assim tão separados?


    Pergunto isto porque, falando por experiência pessoal, é possível ser-se extremamente promiscuo, e ao mesmo tempo extremamente romântico.. No entanto há o conceito generalizado de que alguém promiscuo não dá valor a nada, ao sentimento, à relação..

    No meu entender as coisas não se processam de forma tão linear, e são sim dois conceitos passíveis de conviver um com o outro.. apesar de criarem uma situação contraditória, e difícil de gerir por parte de quem passa por ela.

    E já agora, estará a promiscuidade realmente mais associada ao Homem, ou a Mulher simplesmente esconde melhor?

    #2
    São características diferentes mas não são contraditórias. Como bem dizes, podem conviver perfeita e pacificamente sem que daí traga qualquer mal ao mundo... Mas desde que esse "mundo" esteja perfeitamente consciente das suas verdadeiras intenções. Caso contrário, não é menos canalhice só porque veio com um ramo de flores.
    De resto acho até muito positiva essa tendência de desligarmo-nos das tradicionais formas de relações (sobretudo na "encenação para a sociedade ver" em que algumas delas se tornaram) e prendermo-nos mais aos seus conteúdos (os afectos, o respeito, a entreajuda, etc).

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X